16/1/2020 19:30

[COMENTE] O que você achou da estreia de Tiago Nunes no comando do Timão?

O Corinthians iniciou os trabalhos da temporada 2020 na noite de ontem, após vencer o New York City pelo torneio da Florida Cup. O triunfo também foi marcado pela estreia de Tiago Nunes no comando alvinegro, o qual, após as contratações e saídas de jogadores, pôde testar os atletas e até deu oportunidades para os jovens da base. Nós queremos saber: como você avalia a estreia de Tiago Nunes no Corinthians?



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes estreia no Corinthians e fala: “É um prazer estar aqui”


Após uma grande temporada no Athletico Paranaense, Tiago foi contratado pelo Timão em novembro de 2019, assumindo a equipe somente em janeiro desse ano. Com a promessa de um time mais ofensivo, a Fiel Torcida pôde ver muitas mudanças no ‘novo elenco’ alvinegro.





Tiago Nunes promoveu a estreia de Luan como titular, e logo de cara, viu o brilho do atacante alvinegro ao marcar os dois gols ainda no primeiro tempo que daria a vitória ao Corinthians. Sendo assim, o time da primeira etapa contou com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e L. Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli. Após o triunfo diante dos americanos, o técnico falou sobre a atuação da equipe:

Primeiro, dizer que é um prazer estar aqui, dirigir o Corinthians num jogo oficial, agradecer a confiança da diretoria, e agradecer a presença do torcedor que aqui esteve. Acredito que a equipe entregou o que se treinou, a gente focou muito em atividades comportamentais, ações voltadas a pressão ao portador da bola, retomada rápida, abrir e fechar o campo para linhas de passe, esse foi nosso foco nesse primeiro passo”, afirmou.

Mesmo elogiando a atuação do Timão, o treinador acredita que alguns pontos precisam ser corrigidos: “A gente viu às vezes o atleta com medo de errar, com jogo previsível, o que a gente menos treinou foi a transição do meio para o ataque, ali a gente ficou previsível ainda, usamos lateral, mas tivemos pouca combinação por dentro, tivemos uma que teve a falta do gol e outra com Love que chegou chutando.






E você, torcedor, qual foi sua primeira impressão do trabalho de Tiago Nunes no Timão?


Corinthians, Comente, Tiago Nunes, Florida Cup, Estreia, Timão, 2020, Luan





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a situação crítica de Tiago Nunes no cargo



1020 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Excelente estreia.

Bom de mais

Mateus Gonsalves     

Vamos ver se ganha o paulistão ensima da porcada jogando bem já é o primeiro passo

Danilo Santos     

Ainda é cedo pra dizer...mais valeu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota