15/1/2020 16:30

Corinthians x New York City: horário, local, escalações e transmissão

O Corinthians estreia na temporada 2020 nesta quarta-feira (15), em Orlando, na disputa da Florida Cup, contra o norte-americano New York City, e verá pela primeira vez o técnico Tiago Nunes comandar a equipe.



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes prepara um Corinthians "impaciente" e com entrega dentro de campo


A primeira partida da nova era do Timão marcam a expectativa pelo trabalho do treinador ex-Athletico Paranaense, anunciado no ano passado, mas que estreará apenas nesta quarta.

O Corinthians terá como grande reforço na temporada o meia-atacante Luan, ex-Grêmio e principal contratação do clube. A tendência é que o camisa 7 comece o ano já como titular e que adquira ritmo para estar pronto para a estreia no Paulistão, na semana que vem.

O Corinthians deve ter ainda mais duas estreias nesta quarta. Além de Luan, o volante colombiano Victor Cantillo deve começar a partida entre os onze titulares de Tiago Nunes e iniciar uma esperada dupla com Camacho, armada durante os primeiros dias de treino pelo técnico.

Quem também deve jogar é o jovem atacante Matheus Davó, recém-chegado do Guarani para reforçar o elenco. A tendência é que o jogador atue na segunda equipe, já que Tiago Nunes deve escalar um time em cada tempo.

Quem é o New York City?
Um dos times mais novos da MLS, o New York City jamais foi campeão nacional e fez no ano passado sua melhor temporada local.

A equipe contratou o treinador Ronny Della, ex-Celtic, e tem como destaques o brasileiro Heber e o argentino Maxi Morález.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x NY City - Florida Cup

Local: Exploria Stadiu, Orlando (EUA)
Data: 15 de janeiro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Arbitragem: JJ Bilinski, Alejandro Calume (auxiliar 1), Rhett Hammil (auxiliar 2), Diego Lucio (4º árbitro)
Transmissão: SPORTV

Provável escalação 1 do Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Ramiro, Luan e Janderson; Vagner Love (Boselli)



Provável escalação 2 do Corinthians: Walter; Bruno Mendez, Marllon, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel, Richard; Davó, Matheus Vital; Boselli (Vagner Love), Gustavo


Corinthians, Ficha Técnica, Florida Cup, New York City, 2020, Timão





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a situação crítica de Tiago Nunes no cargo



36762 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Corinthians prepara o jogador para contratar aí vem o Flamengo, palmeiras, e toma deixa os diretores chupando os dedos.como São ruins para contratar!

Nilton Hend     

1Cassio 2Fagner 3Gil 4P. Henrique 6Sidcley 5Gabriel 8Cantillo 11Janderson 10Pedrinho 7Luan 9Boselli mais como o pedrinho ta na seleção sub-20 e melhor colocar no lugar dele o M. Vital...

Sport-tv

Tem algum canal que vai passar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota