15/1/2020 09:39

Nesta quarta, Timão estreia na temporada 2020 diante do New York City

Esta será a primeira vez que o Corinthians enfrenta a equipe de Nova Iorque

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A temporada 2020 vai começar! Na noite desta quarta-feira (15), o Corinthians entrará em campo pela primeira vez no ano. Na primeira rodada da Florida Cup, o Timão enfrenta o New York City a partir das 20h (horário de Brasília). O jogo será disputado no Exploria Stadium, em Orlando (EUA). A transmissão será exclusiva do Sportv.




LEIA TAMBÉM: Mundial 2000 teve atacante equatoriano na seleção e Edilson fora; veja time


Timão pronto!

Na última terça-feira (14), o Corinthians fez seu penúltimo treinamento antes da partida. Na parte da manhã, no campo de treinos da University of Central Florida, o preparador físico Michel Huff comandou o aquecimento do grupo. Na sequência, o técnico Tiago Nunes passou um treinamento tático de ataque contra defesa.

Já no segundo período, realizado à tarde, no miniestádio da UCF, Huff focou em exercícios para o fortalecimento do core – musculatura que dá sustentação à bacia, pélvis e abdômen. Depois, Nunes fez os ajustes finais nas bolas paradas para a equipe.

Após os trabalhos, como vem acontecendo desde o início da pré-temporada, os jogadores realizaram um regenerativo pós-treino.

Diferentemente do habitual, o Timão treinará na manhã desta quarta (15), dia do jogo, novamente. Será a última atividade antes da estreia na Florida Cup. Todos os jogadores que viajaram para Orlando estão relacionados para o duelo contra a equipe de Nova Iorque.

Fala, Luan!

Na véspera do primeiro jogo da temporada, o meia-atacante Luan foi apresentado pelo Corinthians. Durante a entrevista coletiva, concedida em Orlando, o jogador projetou a partida.

“Ninguém vai estar sempre cem por cento. Mas eu procurei trabalhar para estar no meu melhor em prol do clube. Eu sei da minha capacidade e tenho certeza que vou poder ajudar os meus companheiros”, disse o jogador.

Retrospecto

Esta será a primeira vez que o Corinthians enfrenta o New York City, clube fundado em 2013. Esta também ser a primeira partida do Timão contra uma equipe da Major League Soccer (MLS) em toda a história.

Na Florida Cup, o Alvinegro fará a sua quinta participação. Nas quatro edições disputadas, entre 2015 e 2018, o Corinthians realizou oito jogos e soma três vitórias, dois empates, três derrotas, 12 gols marcados e 11 sofridos.


Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



459 visitas - Fonte: Corinthians Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota