15/1/2020 08:33

Corinthians recebe 'chuva' de atacantes oferecidos e adota cautela

O Corinthians segue em busca de um atacante de beirada de campo no mercado da bola. Segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria alvinegra recebeu uma 'chuva' de atletas oferecidos por empresários e até clubes nas últimas semanas. O excesso de jogadores sugeridos cresceu bastante após o Corinthians desistir oficialmente do atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás e que acertou sua transferência para o Flamengo.



LEIA TAMBÉM: Caça-níquel ou chance de força internacional? Florida Cup divide opiniões

A reportagem apurou que a diretoria prega cautela. A ideia é não se apressar para evitar precipitações em relação à contratação de um atacante de beirada. A diretoria corintiana fez duas consultas, além de negociar com Michael, mas não avançou em nenhuma delas: casos de Rony, do Athletico-PR, e Cristian Dájome, do Independiente del Valle, do Equador. Rony foi descartado rapidamente após o Timão descobrir os valores: 12 milhões de euros (cerca de R$ 54,2 milhões), bem mais caro que Michael, já que o Timão chegou ao seu limite com uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 22,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos e mais alguns atletas.

Já o colombiano Dájome assinou pré-contrato com o Vancouver Whitecaps, clube do Canadá que disputa a MLS, liga norte-americana. Enquanto o atacante não é contratado, o técnico Tiago Nunes deve apostar em Janderson. O prata da casa treinou ao lado de Vagner Love no ataque ontem (14), na University of Central Florida, em Orlando, e deve ser titular contra o New York City hoje (15), às 20h (de Brasília), pela Flórida Cup. Vale lembrar que um dos grandes objetivos do Corinthians nesta temporada, a Copa Libertadores da América, só começa para o Alvinegro em fevereiro. Oficialmente, o time corintiano estreia no próximo dia 23, diante do Botafogo, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista.



Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



1800 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Diretoria nada de encher o rabo de times brasileiros de dinheiro sendo que no clube tem bons garotos que possam jogar pelas beiradas é o caso do janderson o mlk esta começando um bom treinamento e ele vai aprender dar dribles desconcertantes,pois velocidade ele tem,investe nos garotos, para de emprestar jogadores para clubes brasileiros que na hora de negociar se acha time europeu.

aí que entra o dedo do técnico,instruir o garoto para corrigir possíveis defeitos

Adilson Liotti     

Janderson parece um boi bravo,abaixa a cabeça e sai correndo,na maioria perde a bola e a jogada,na hora que jogar olhando vai dar o quê falar.

davi DAVI     

o janderson e bom jogador mais tem horas que e afobado tem que fazer um jogo mais coletivo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota