14/1/2020 15:30

Coelho destaca evolução do capitão do Corinthians na copinha

Treinador disse que o jogador tem ''algo a mais''

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians deu sequência à sua grande campanha na Copinha. Sob o comando de Dyego Coelho, a equipe alvinegra acumula quatro vitórias e um empate no torneio e já está garantida nas oitavas de final. E há alguns destaques individuais nessa caminhada. Um dos principais é, sem dúvidas, o volante e capitão Xavier, essencial no setor defensivo e ponto de partida para todas as jogadas de ataque. Questionado sobre o jogador, o técnico fez questão de vibrar por sua evolução.



LEIA TAMBÉM: Jogo do Corinthians pelo Paulistão passa por alteração de horário

"Ele evoluiu muito. Vocês estão vendo, o que ele tá fazendo aqui, ele não fazia há quatro, cinco meses atrás. Então a base é assim. Você tem que ter paciência com os meninos. Você não pode, porque o menino, em certo momento, quando ele chega, ele não é aquilo que você espera, não é aquilo que você contrata, e por isso que você tem que ter uma comissão que te mostre esse lado. E o Xavier é prova disso", destacou, em coletiva após bater o Juventude por 3 a 1. "Xavier hoje, ele não só marca, ele sabe jogar. Eu fico muito feliz porque é um trabalho muito bom da comissão, de todos que conseguiram que ele ficasse com mais qualidade num setor mais importante do campo", completou.

Outro que ganhou elogios do comandante foi Hugo Sandoval. Depois de começar a Copinha no banco, o atacante ganhou espaço e já soma dois gols em três jogos na competição.

"O paraguaio tá pra isso né? (risos). A gente tem três grandes atacantes, três bons atacantes, gosto muito da característica dos três, que são diferentes, né? Só que o Sandoval tem algo a mais, que é até difícil de explicar. Às vezes ele não tá bem no jogo e a bola vai nele e ele faz o gol. Mas o Walisson também tá indo bem, o Cauê tá tendo a oportunidade dele. É manter todo mundo ativo porque a gente vai precisar de todo mundo", concluiu.

Com seus destaques em alta, o Timãozinho volta a campo nesta quarta-feira. Às 21h45, a equipe alvinegra encara o Mirassol, pelas oitavas de final da Copinha. O clube, vale lembrar, busca seu 11º título.



Xavier merece uma chance no profissional?

LEIA TAMBÉM: Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos

Corinthians, copinha, Xavier, Coelho, Sandoval




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



6705 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

davi DAVI     

eu acredito no trabalho do Diego coelho vai dar muitos frutos os meninos estão começando a carreira agora tem que ter paciência

Mano (Joao Paulo)... Ja pensou em pegar uma enxada ir trabalhar um pouquinho???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota