14/1/2020 12:31

10 jogadores do Brasileirão que ainda estão com o futuro indefinido

Foto: Divulgação

Sim, o tempo voou. Na semana que vem, a bola rola pelo país para a disputa dos Estaduais. E não é que ainda existem muitos jogadores de renome com o futuro indefinido? Pois nós selecionamos 10 deles para mostrar que, se algum time quiser, há opções de ?mercado que podem, de uma forma ou outra, fazer a diferença dentro de campo.

LEIA TAMBÉM: Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos



Gabigol - O Flamengo, por meio do vice-presidente de futebol Marcos Braz, disse que avançou nas negociações para confirmar a comprar em definitivo do artilheiro do Brasil em 2019. Mas é fato que, até agora, não se sabe onde o camisa 9 irá jogar nesta temporada.

Elias - O contrato do meio-campista com o Atlético-MG chegou ao fim e ele deixou o clube. Falou-se, por exemplo, em um possível interesse do Vasco da Gama. Só que nada evoluiu desde então, e o jogador segue sem clube.

Ricardo Oliveira - Havia quase que uma certeza que o centroavante deixaria o Atlético-MG para 2020. Até o momento, isso não aconteceu. No entanto, é fato que, em ficando na Cidade do Galo, precisará correr para reconquistar terreno e ter a confiança do técnico Rafael Dudamel.

Fred - O centroavante, no Cruzeiro, tem um salário que certamente nenhum outro clube irá lhe oferecer. Só que, diante da situação financeira da Raposa, é fato que ele precisa encontrar uma nova casa. Seria ela o Fluminense? Até agora, esta situação é uma incógnita.

Dedé - O zagueiro, se antes era ídolo da torcida do Cruzeiro, ficou marcado por conta do rebaixamento. Fala-se que ele recebe cerca de R$ 700 mil em Belo Horizonte e que busca novos ares. No momento, existem negociações para um retorno ao Vasco, mas nada de concreto.

Tardelli - O Grêmio, por meio do presidente Romildo Bolzan Júnior, informou que o atacante pediu para deixar a Arena. Só que, até agora, está treinando normalmente com os companheiros em Porto Alegre. Existe a possibilidade de se reavaliar uma permanência se este for o desejo do atleta.

Cueva - O Santos se meteu em uma verdadeira enrascada ao comprar o meia-atacante peruano. Embora o presidente José Carlos Peres defenda uma nova chance ao atleta, é fato que sua imagem está mais do que queimada. Independentemente de seu futuro, o prejuízo já é certo.

Deyverson - O centroavante ficou de fora da delegação do Palmeiras que viajou para os Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. No Verdão, dificilmente terá uma nova chance. Por isso, se busca uma outra casa para o jogador. Inter e Atlético-MG surgiram como possibilidades, mas parecem descartadas.

Ralf - O volante, por conta do estilo de futebol idealizado pelo técnico Tiago Nunes, ficou de fora das pretensões do Corinthians. A rescisão está encaminhada, e a possibilidade mais forte, no momento, aponta para um retorno ao futebol chinês. Mas se surgir alguma outra proposta...

Diego Souza - O meia-atacante rescindiu seu contrato com o Botafogo e está à disposição do mercado. Resta saber, agora, quem irá querer arcar com o salário (que não é baixo) para ter o jogador no plantel em 2020.

Você gostaria de lgum desses jogadores no seu time?


10, 2020, jogadores, Gabigol, Ralf




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



3855 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lumijakere Rroma     

Dedé e Ralf

Ivo Pereira     

Com esses salários, daria pra contratar dóis excelentes jogadores

Alexandre Souza     

Uai então contrata gabigol

Rodrigo Navarro     

O Dedé so joga no timao se abaixar seu salario q nao é pouco , porem especula se que nao quer intao..... Vá jogar em outro time...

Sergio Xaruto     

So o Dedé bo Timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota