14/1/2020 10:40

Roma e Shakhtar disputam contratação de titular do Timão; diretoria espera por ofertas concretas

O Corinthians deseja voltar a conquistar títulos e traça a temporada atual como um ano bastante promissor, ainda mais com a chegada de Tiago Nunes. O novo treinador chegou com grande status após um grande trabalho realizado no Athletico-PR, onde foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil em 2019. Contratações pontuais também foram realizadas e Luan chega como nome principal do grupo em 2020.




LEIA TAMBÉM: Campeão mundial ou não? Veja como as capas de jornais reportaram o título do Corinthians há exatos 20 anos


Um atacante de velocidade também está sendo tentado e o nome ideal era Michael, que acabou acertando com Flamengo. Outros atletas estão sendo analisados internamente e eventuais negociações serão buscadas após aprovação do novo comandante. Por outro lado, o técnico pode perder um jogador que é considerado muito importante para o elenco: Mateus Vital.

Segundo o portal “?Paginero Romaniste”, Roma e Shakhtar Donetsk estão disputando a contratação do meia-atacante e propostas devem chegar à mesa da diretoria do ?Timão nessa janela de transferências. O jogador já ficou cotado para sair no meio do ano, mas os valores das ofertas não agradaram a cúpula alvinegra. Desta vez, representantes do atleta estão confiantes que a transação finalmente pode sair.



A Roma vem monitorando Vital desde 2018 e entende que o meia-atacante de 21 anos tem talento para conseguir jogar em alto nível no futebol italiano. Os dirigentes corintianos até aceitam negociar o jovem, mas colocam preço estimado entre 12 e 15 milhões de euros (R$ 55 milhões e R$ 68,8 milhões na cotação atual) para liberá-lo de forma definitiva. Feliz no clube do Parque São Jorge, o jogador deixa seu futuro nas mãos dos empresários.





Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



3531 visitas - Fonte: 90 minutos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Essa diretoria de merda ia pagar um absurdo no Michael agora que pegar o Rony caramba olha o currículo do rony com do Michael

Eu acho que $ 200 milhões de reais por 100% do passe do Vital ja ta bom fecha logo.

angelo santos     

Pra mim tem que vender mesmo nao acho bom jogando muito fraco tchau e obrigado

Emyly Mikaelly     

Tem que vender caro renier foi vendido por mais de 100 milhões e vital que é melhor e era titular só vale 68 milhões não tem lógica

Vai tomar no cu? Essa diretoria de merda bando de fila da puta estãovdoando nossos jogadores por migalhas .diretoria amadora não valoriza nossos jogadores ai quando pega outra diretoria tipo do goias que valoriza ai fica ofendodo esse duiluo alves fela da puta vai aprender anegociar o desgraçado.. pqp.... essa diretoria não aguento mais..

Rodrigo Cezar     

Vende por 14 milhões de euros e sobe o Madson da Copinha... o mlk parece com o Pedrinho... esse pé de rato só fica arrumando o cabelo em campo..

O Corinthians não compra ninguém barato, e só vende o seu jogador de graça não dar pra entender

Aislan Keyzi     

Vai vender , vital ficar na reserva deixa ele no Corinthians mesmo.

Agostinho Seitz     

Ve se nao da de graca viu diretoria ruim de servico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota