13/1/2020 12:41

Corinthians estreia na Florida Cup nesta quarta; veja os relacionados

O Corinthians já está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. A delegação desembarcou em Orlando, no estado da Flórida, na noite de domingo (12). O primeiro compromisso de Tiago Nunes com a equipe será na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o New York City. No sábado, a equipe enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, às 19h30. Com contrato renovado até 2022, o volante Gabriel reforçou a importância do torneio durante a pré-temporada da equipe. Esta é a quinta participação alvinegra no torneio – as outras foram em 2015, 2016, 2017 e 2018.



LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia inscrições para Torneio de Futevôlei Associativo


“Sou a favor, sempre que vim com o Corinthians fomos bem recebidos, fizemos boas participações, é bom estar com o grupo fechado, alguns jogadores novos vão se ambientar ao elenco, ao jeito de cada pessoa, gosto de vir jogar esse torneio. Queremos começar o ano com o pé direito”, disse, em entrevista ao SporTV.

O volante também elogiou as primeiras atividades feitas sob o comando de Tiago Nunes. “Sou a favor, sempre que vim com o Corinthians fomos bem recebidos, fizemos boas participações, é bom estar com o grupo fechado, alguns jogadores novos vão se ambientar ao elenco, ao jeito de cada pessoa, gosto de vir jogar esse torneio. Queremos começar o ano com o pé direito.”

Ao todo, 27 jogadores foram relacionados para a viagem. Pedrinho (Brasil) e Araos (Chile) estão com suas respectivas seleção para a disputa do Pré-Olímpico e são desfalques. Outra baixa no grupo é o lateral Michel Macedo, que ficou em São Paulo para fazer trabalhos físicos.


Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



723 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota