13/1/2020 10:00

Gabriel vê Corinthians entre favoritos e prevê rápida adaptação a Tiago Nunes

Foto: Reprodução

O Corinthians passou por importantes mudanças para 2020 depois de muitos problemas no ano passado. Para o volante Gabriel, o time está com um novo espírito e pode ser colocado entre as grandes forças do futebol brasileiro, mesmo com as dúvidas de alguns analistas ou torcedores.



LEIA TAMBÉM:Há 55 anos, Rivelino estreava com gol pelo Corinthians


“Quando cheguei em 2017 era assim também e fizemos o que fizemos (ganhando o Paulista e o Brasileiro). Lógico que o Corinthians está entre as maiores forças do Paulista e do Brasileiro. Estamos focados para um grande ano e começar bem, jogando em alto nível”, avisou o atleta na chegada aos Estados Unidos para a disputa da Copa Flórida.

Para reforçar o elenco, o Corinthians confirmou até o momento quatro contratações. A principal delas foi o meia-atacante Luan, melhor da América em 2017 com a camisa do Grêmio. Também chegaram o lateral esquerdo Sidcley, o volante Cantillo e o atacante Davó. Além das contratações, a comissão técnica é nova, chefiada por Tiago Nunes, destaque no Athletico-PR.

Em seu quarto ano no Corinthians, Gabriel observa o novo treinador com extremo otimismo. “O trabalho dele é muito bem feito, temos entendimento do jogo que quer, o nível do treino é muito bom e só tende a melhorar. Lógico que é início da temporada, então precisamos de ajustes. Acho que vamos entender rápido a parte tática, podem ter certeza que o Tiago fará grande trabalho”, avisou.

A característica corintiana sob o comando de Tiago Nunes será de uma equipe agressiva. “Vai jogar com a bola e terá intensidade para marcar, roubando a bola na hora certa. Se tiver que pressionar ou passar da linha da bola, vai fazer. Será uma equipe bem treinada e que sabe o que quer”, emendou Gabriel.





Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



777 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota