13/1/2020 08:29

Acompanhe o Corinthians na Flórida Cup 2020

Corinthians tem semana cheia, com diversos treinamentos e dois amistosos pela Florida Cup. Tiago Nunes começará a implementar seu estilo de jogo no elenco corintiano

Foto:Reprodução

O Corinthians inicia nesta semana a disputa dos primeiros testes para a temporada de 2020. Com uma expectativa de um jogo mais vistoso e ofensivo, o elenco corintiano inicia a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. A competição terá o New York City, dos Estados Unidos, o Atlético Nacional, da Colômbia, e o Palmeiras. Vale lembrar que não teremos derbi no torneio. A estreia do Timão está marcada para quarta, dia 15, contra os americanos, às 20h. Depois, a equipe enfrenta o Atlético Nacional, no sábado, às 19h30.




LEIA TAMBÉM:Último jogo de Marcelinho Carioca com camisa do Corinthians completa 10 anos


A expectativa dos torcedores corintianos está grande para esta temporada. Sob novo comando técnico, de Tiago Nunes, o Corinthians tenta implementar um 'novo DNA', buscando um jogo mais equilibrado entre defesa e principalmente o ataque. Os treinamentos ao longo da semana tiveram como foco a marcação pressão e a saída de bola com os pés.

Ao longo da competição amistosa, será possível ver algumas mudanças da equipe corintiana. Entre elas, está a adaptação de Danilo Avelar a zaga, já que ele estava atuando na lateral-esquerda, a estreia de Cantillo, grande esperança no meio-campo do Corinthians e como será o rendimento de Luan na armação de jogadas ofensivas.

Vale lembrar que o Corinthians vai para o torneio com praticamente todo o elenco, contando com os reforços. A única exceção é o lateral-direito Michel Macedo, que ficará em São Paulo passando por um reequilíbrio muscular.

A passagem do Timão pela América do Norte terá duração de uma semana, já que toda delegação retorna ao Brasil em 19 de janeiro. Vale lembrar que o Corinthians estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 23, às 21h30, contra o Botafogo-SP, na Arena, em Itaquera.




Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



672 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota