12/1/2020 14:55

Dirigente do Goiás critica nota oficial do Timão sobre Michael: 'Carnaval'

Em entrevista ao Fox Sports, Edminho Pinheiro, vice-presidente do Esmeraldino, reclamou da nota oficial do Corinthians oficializando a desistência da contratação do atacante

Foto: FCesar/Ofotografico

O vice-presidente do Goiás, Edminho Pinheiro, reclamou da postura do Corinthians na negociação pelo atacante Michael, em entrevista ao Fox Sports. A negociação ficou marcada pela troca de farpas entre as duas diretorias.



LEIA TAMBÉM: Corinthians viaja hoje à Florida para 1º teste ao trabalho de Tiago Nunes


- Te confesso que não entendi muito bem a posição do Corinthians de ter feito uma nota oficial sobre o caso. O Corinthians fez uma proposta digna, daquilo que ele entendeu, ele se propôs a pagar 50% da multa do jogador. Na verdade, o preço do Michael não é 7,5 milhões de euros, o preço é 10 milhões de euros, porque o Goiás tem 75%. Não aceitamos a oferta. Não entendi o motivo de tanto carnaval e sentimento. Estamos tratando de negócios.

O dirigente também comentou sobre a relação entre as duas equipes, que antes era amistosa. Vale lembrar que Marlone e Giovanni Augusto, que pertenciam ao Timão, atuaram emprestados no Esmeraldino na temporada passada.

- O Corinthians emprestou alguns jogadores para o Goiás, e, ao contrário de muitos clubes brasileiros, nós honramos rigorosamente com todos os compromissos com o Corinthians. O Goiás não ficou devendo um centavo ao Corinthians. O Corinthians não fez nenhum favor ao Goiás. Não sei qual foi a razão que levou o Corinthians de ter esse sentimento. Um clube do tamanho do Corinthians fazer nota oficial em relação a isso... é a primeira vez que vejo essa situação no futebol mundial. Isso é passado - finalizou.

A relação começou a ficar estremecida quando o dirigente do Goiás, Túlio Lustosa, reclamou da oferta do Corinthians, afirmando que ela foi baixa e que já tinha sido superada por outros clubes. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, rebateu as declarações e afirmou que a proposta do Timão era compatível com a multa do atacante, além de reclamar da postura da diretoria goiana.

- O Corinthians fez uma proposta alta por 50% dos direitos econômicos dele, de 5 milhões de euros e baseada no valor da multa. Sempre tratando direto com o presidente Marcelo Almeida, com Mauro Machado, vice de futebol e com o Eduardo Maluf, agente do jogador. Em nenhuma vez falei com o Túlio Lustosa. Sempre tivemos uma boa relação, sempre que ele (Túlio) precisou de jogador nosso entrou em contato, como foi com Marlone, sempre tudo foi falado entre nós. Mas agora, com uma proposta deste tamanho, ele prefere responder pela imprensa - afirmou na semana passada, ao 'GloboEsporte.com'.

Michael acabou vendido para o Flamengo por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). Ele assinou contrato com o clube carioca até 2024.


Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



45459 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dá jogador de graça prá esses timinho ae bem pouco e pra aprender bando de burro ainda paga salário kkkkkk so no Timão mesmo

Valter Campos     

Goiás só participar do campeonato brasileiro,pra comprir tabela ou cair pra segunda divisão ano sim ano não

Valter Campos     

O Goiás deu um chapéu,com esse jogador nuvem passageira ,que apareceu no futebol 2019

O não contrata nenhum jogador de nome para vestir esse manto sagrado do timão,como foi no passado que tinha Ronaldo,fenonimo e outros,hoje contrata só pé de rato com ecesão de cassio, gil,fagner que tá ainda jogando mal.o resto todos ruins.precisa timão contratar um grande nome chega de meia boca tipo davó...quem é davó?

Negocia de bico calado , amadorismo é foda .

Miranda Cava     

O meu timão é muito grande para se preocupar com esse tal de Goiás

Miranda Cava     

Manda esse esse infeliz caga

Eu já falei o corinthians tem que para se ficar chorando pelo Goiás ok e por jogador ok temos jogadores lá fora do Brasil porque não trazer ok a diretoria do corinthians e muito lerdo

Valtinho Cabral     

Quando quiser contratar jogador do Corinthians pode vim, mais coloque o preço la em cima se aceita bem se nao, não vende

Quem e goias que time e esse agente e campeao do mundo esquece michael corinthians e muitooooooooooo grande meus irmao corinthiano

Ricardo Silva     

Corinthians é um tine Goiás porra nenhuma

Hiro Yamaguchi     

Ae diretoria do Timão.... Vcs estão vendo a atitude dos caras. Ainda estão tirando uma na cara de vcs babacas. Isso que dá emprestar jogadores de graça e ainda pagar os salários. Agora estão sendo humilhados publicamente

Agostinho Seitz     

Seja feliz pau no cu do carai, e ve se aprende diretoria corinthiana

Flavio Bazilius     

Todos lembram que o rodriguinho trocou de vir pro timão pra ir pro cruzeiro né, onde está o cruzeiro agora, deixa esse tal de Michael jogar no flabosta ??

Ronaldo Machado     

Acho que você pode ser feliz em qualquer clube. Optou blz. Vamo quê vamo. Se ficar ba reserva foda-se voce optou vou conhecer o mundo das drogas ja esteve la. Eu so queria entender uma coisa o cheirinho foi bem 2019. No meu entender era so manter. Não querem todos. Ja este filme.

Bene Cavalcante     

Não vai jogar nada no Flamengo! Vai ficar na reserva.

Não sei pra que continuar dando Ibope para um timinho de merda que é esse goiás .E principalmente pra esse jogadorzinho que nunca jogou em um time grande. Olha para a nossa base! Tem jogadores muito melhores do que esse aí. O Gabriel é talentoso!!! Só peço a esse aplicativo que não poste msis nada destes lixos de pequeno porte .Goiás e Michael. Já chega disso né!!!

Clovis Dias     

Quem precisa do Michael o Corinthians tem o Gabriel Pereira o menino joga muito ontem ele acabou com o Cuiabá

Janio Silva     

Quem perguntou? Vai a merda!!! O cara ja foi vendido ficam ai dando ibope.

Sergio Teodoro     

Esse mesmo dirigente vai pedir jogar emprestado p timao, vao cair esse ano anota ai pessoal

Mateus Gonsalves     

Vão continuar dando ibóp pra esse jogador e esse time de mérda

pedro batista     

Esquece Michael ele ja foi comer banco no flamengo

Rafael Ramon     

3 reserva ta fudido no time do cheirinho kkkkkkkkkkkkk

Isso aeh. Na hora que vcs estiverem precisando de jogador emprestado, va la no flabosta e esquecam que o Corinthians existe vlw? Tomara queo timao eliminem esse time do cheirinho no mata mata da libertadores 2020 e o Michael vao chorar na cama que eh lugar quente kkkkk

Tomara que os futuros presidentes do timao nao facam mais nada a esse timinho de varzea do interior dp Brasil

Carnaval eh o #@$ da sua $%&^# o seu fdp

Lucciano Agguiar     

Esse dirigente está certíssimo somos gigante perto de um time como o Goiás, não temos que ficar choramingando migalhas, ser gigante é pra poucos.

A hr que vcs precisa de jogador vai la no Flamengo e pegar la com eles timinho do goias de b ....

Rick Santos     

Sou corintiano, mas o dirigente aí, está certissimo ! O Corinthians se apequenou na sua nota oficial!

frank cezare     

Manda esse Goiás se fuder,corta todas as relações com esse clube...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota