11/1/2020 12:18

[ENQUETE]: Boselli, Gustagol, Love ou outro? Quem deve ser o camisa 9 do Corinthians em 2020?

Atacantes revezaram o ano de 2019 todo a titularidade

Foto:Ale Frata

O time do Corinthians vive um dilema, quem deve ser o centroavante titular do time? Atualmente, o clube tem 3 atletas na posição que divide a opinião do torcedor, mas um novo camisa 9 não é descartado para chegar no Parque São Jorge. E para você torcedor? Quem deve ser o titular do Corinthians?



LEIA TAMBÉM:Cantillo fala sobre a pressão de jogar no Corinthians e cita diferenças para a Colômbia

Boselli por enquanto, é o primeiro da lista de queridinhos do torcedor. O atacante argentino chegou no início do ano como a maior esperança de gols corinthiana no ano. Chegou do León do México depois de virar o maior artilheiro da história do clube com 130 gols. Além disso, foi campeão da Libertadores com a camisa do Estudiante, sendo o artilheiro da competição. No timão, o atleta de 34 anos fez 10 gols em 43 jogos e ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto do clube. Boselli foi titular nos 2 jogos em que o interino Dyego Coelho comandou o time e vai ganhando a confiança do treinador para engatar uma sequência. O argentino tem contrato com o Corinthians até o final de 2020.

Gustavo Henrique da Silva Sousa, também conhecido como Gustagol, chegou ao Corinthians em agosto de 2016, após uma passagem goleadora pelo Criciúma. Mas o jogador não teve as oportunidades que desejou, atuando apenas 9 vezes e sem nenhum gol marcado. Sem espaço foi emprestado para Bahia e Goiás onde também não agradou. Em 2017, foi repassado para o Fortaleza e seu futebol voltou a brilhar. Pelo time cearense, o atacante marcou 30 gols e foi artilheiro não só do estadual, como do Brasil inteiro. Em 2019 foi reintegrado ao elenco alvinegro e começou o ano com tudo. Marcou 8 gols em 10 jogos, e em troca, ganhou uma extensão de contrato pelo grande rendimento. Com Fabio Carille, não conseguiu ter a sequência de jogos que queria e sofreu com algumas lesões no decorrer da temporada. Pelo timão, ao todo foram 58 jogos e 11 gols marcados. Tem contrato com o Corinthians até o final de 2022.

Vagner Love é um velho conhecido do torcedor corinthiano, o currículo do atacante é extenso. Com passagens por Palmeiras, CSKA, Flamengo,Shandong Luneng, Monaco, Alanyaspor, Besikitas e no timão, o jogador conseguiu construir uma boa história no time alvinegro. Sua primeira passagem foi em 2015 após ficar como reserva de Paolo Guerrero e brigando por uma vaga com Luciano, o atacante do amor conseguiu se firmar e foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, acabando a competição como artilheiro do time com 14 gols. No ano seguinte se despediu do clube e foi jogar no Monaco. O atacante de 35 anos retornou ao Corinthians no início de 2019 com uma boa memória na cabeça do torcedor. Love foi decisivo na conquista do Campeonato Paulista deste ano, marcando o gol do título em cima do São Paulo, nos minutos finais da partida. Atualmente o atacante tem 103 jogos e soma 27 gols nas duas passagens pela equipe alvinegra.

Além desses nomes, sempre tem a possibilidade do Corinthians ir ao mercado de transferência e trazer um nome com o gosto e a cara de Tiago Nunes.



Quem você quer como camisa 9 do time do Corinthians para 2020?

LEIA TAMBÉM: Corinthians encara Cuiabá pela segunda fase da Copa São Paulo

Atacante, Corinthians, Vagner Love, Boselli, Gustavo, Gustagol, Tiago Nunes




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



2124 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Wagner Love, sem dúvida!

Kleber Vellenev     

Perguntem para quem treina os atacantes!

O mais habilidoso com a bola nos pés, para acompanhar o ritimo desse meio e lados velozes, é o Wagner Love! E vai pra cima TIMÃO!!!!!!!!

Boselli

Mateus Gonsalves     

Boseli e love Gustavo vaza

Reinaldo Xavier     

Bosele

Emyly Mikaelly     

Nenhum dos 3 todos lentos tá na hora de trazer novidade e no ataque

Se as transicoes sao rapidas e o love

Adeilson Dias     

O ze do carrile nao deu muita opurtunidade pro GUSTAGOL , ele sem duvida

ivan fabricio     

Gustagol, vai da certo com o novo treinador

Diego Lima     

Paolo guerreiro

Mauro Boselli

Saulo Nunes     

Gustavo

JV Legendas     

Boselli sem dúvida alguma

Julio Cesar     

Boselli tem que ser o camisa 9 em 2020

Junior Salles     

Gustagol

frank cezare     

Fred...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota