Foto: Marcelo Braga
O Corinthians já não conta com o atacante André Luis. Aos 22 anos, o jogador está a caminho do Daejeon Hana Citizen, clube da segunda divisão da Coreia do Sul, e sequer treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira. André será repassado por empréstimo ao time coreano. Uma reunião nesta sexta-feira deve definir os detalhes da transferência. O jogador tem contrato com o clube do Parque São Jorge até dezembro de 2022.
LEIA TAMBÉM: Mercado da Bola: Jovem formado no Corinthians pode acertar com o Barcelona, afirma imprensa italiana
Emprestado ao Fortaleza no meio da temporada passada, André Luis se reapresentou ao Corinthians na última terça-feira e participou de treinos sob comando do técnico Tiago Nunes. Mesmo assim, o Corinthians buscava uma negociação para o atacante, sem tanto espaço no elenco. O Goiás manifestou interesse em dezembro, mas as conversas não avançaram.
Negociação de Marllon esfria
Em contrapartida, se André Luis está de saída, a situação do zagueiro Marllon, outro que deve ser emprestado pelo clube, ainda está indefinida. O jogador despertou o interesse do Sport, mas a negociação não avançou e o empréstimo não deve sair. O Corinthians conta atualmente com Gil, Danilo Avelar, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Léo Santos, em fase final de recuperação de lesão, para a posição.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,
Fiquei muito feliz em saber que tem um time japonês interessado nesse gustamerda, obrigado japonês seja feliz!!!