Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
A terceira rodada da Copa São Paulo 2020 teve sequência nesta quinta-feira (9). Muitos jogos foram disputados e mais equipes garantiram suas vagas na segunda fase do torneio. Vale destacar o Santos, que venceu o Marília e encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Os Meninos da Vila contam com a melhor campanha da Copa São Paulo até o momento. A segunda melhor campanha é da surpreendente equipe do Votuporanguense. A terceira melhor campanha é do Fluminense. Além disso, muitos times tradicionais já se classificaram.
LEIA TAMBÉM: Timão empata com Francana, mas fecha primeira fase da Copinha em primeiro do grupo
Athletico Paranaense, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Grêmio, Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG já se classificaram. Em contrapartida, São Paulo e Vasco da Gama buscam suas classificações nos jogos que complementam a terceira rodada da fase de grupos da Copinha nesta sexta. Também é válido destacar a campanha de equipes como Timon-MA, Serra-ES, Tanabi, Tupi dentre outras que fizeram campanhas consistentes e conquistaram suas respectivas vagas depois de grandes partidas. A segunda fase da Copinha promete demais. Até aqui, 57 já se classificaram. Restam apenas sete vagas em disputa para a próxima fase da Copa São Paulo 2020.
Veja quais as 57 equipes já classificadas para a segunda fase da Copa São Paulo:
Londrina
Ponte Preta
Santos
Timon-MA
Botafogo-SP
Atlético-GO
Novorizontino
Botafogo
Vitória
Serra-ES
Red Bull
Paraná
Internacional
Capivariano
Desportivo Brasil
Volta Redonda
Votuporanguense
Tanabi
Joinville
Mirassol
Corinthians
Francana
Juventude
Cuiabá
Tupi
Bahia
Athletico Paranaense
Gama
Fluminense
Ituano
Taboão da Serra
CRB
Ferroviária
Palmeiras
Sertãozinho
Goiás
Itapirense
Criciúma
Náutico
Grêmio
Real-DF
Chapecoense
União ABC
Atlético-MG
River-PI
São Bernardo
ABC
Água Santa
Avaí
Atlético-CE
Oeste
Cruzeiro
Desportiva Paraense
Sport
Santa Cruz
Flamengo-SP
Coritiba
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,