Depois de ser anunciado como reforço do Corinthians, Sidcley foi apresentado no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, e concedeu sua primeira coletiva após retornar ao Timão. Um dos principais temas da entrevista foi sua relação com Tiago Nunes. Os dois se conheceram no Athletico Paranaense, porém o lateral-esquerdo não chegou a ser treinado pelo novo comandante do Timão. Apesar disso, Sidcley revela que tem uma proximidade muito grande com o técnico.
“Conheço o Tiago do Athletico, agora vai ser meu treinador. É um cara bacana, gente boa. Está sempre falando. É tipo um irmão mais velho”, afirmou o jogador.
Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Sidcley foi treinado por Fábio Carille. Para o lateral-esquerdo, o ex-treinador tem um perfil distinto de Tiago Nunes. Além do modelo de jogo mais ousado, o jogador aponta o uso da tecnologia como um diferencial do novo comandante.
“Característica diferente entre Tiago e Carille. Tiago é bem mais ofensivo do que ele. Estamos treinando o mais rápido possível para nos adaptar”, analisou Sidcley.
Sidcley chega ao Corinthians para ser titular da lateral-esquerda. A Gazeta Esportiva apurou que o Timão pagou ao Dínamo de Kiev cerca de 600 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões) para contar com o jogador por empréstimo de um ano. Em sua primeira passagem, Sidcley disputou 26 partidas e marcou três gols.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.