Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
O mercado da bola está agora a todo vapor. Depois de um mês de dezembro mais ameno, os principais times do Brasil continuam trabalhando para reforçar o elenco para a temporada 2020 —e em alguns casos também o comando técnico ou até mesmo o departamento de futebol. Diante de todos os reforços já anunciados... Qual foi a melhor contratação até aqui?
LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Corinthians tomou a decisão certa ao encerrar as negociações com Michael?
ANDRÉ ROCHA
Tiago Nunes, pelo Corinthians.
ANDREI KAMPFF
Se Luan voltar a ser o atacante das temporadas de 2016 e 2017, o Corinthians fez a melhor contratação até agora. Leia o blog Lei em Campo.
JUCA KFOURI
Gustavo Henrique e Pedro Rocha, como jogadores, Tiago Nunes como treinador.
MARCEL RIZZO
Luan pelo Corinthians. Ele tem bola e pode reencontrá-la em São Paulo.
MENON
A melhor contratação até agora foi de Tiago Volpi. O São Paulo sofreria muito sem ele, o único goleiro a dar segurança ao time, desde a saída de Ceni. Com ele e a partir dele, o São Paulo pode se estruturar para um bom 2020.
PERRONE
A melhor contratação até agora foi a de um treinador: Coudet, trazido pelo Internacional.
PVC
Acho que, de todas, a melhor foi a do técnico Tiago Nunes. Vamos ver se consegue mexer na estrutura tática da equipe. Entre os clubes, o Flamengo saiu na frente. É muito bom ter Pedro Rocha e Gustavo Henrique.
RENATO MAURÍCIO PRADO
Ao menos na teoria, a que mais me chama a atenção é do Vasco, ao trazer o goleador argentino German Cano.
RODRIGO MATTOS
É difícil identificar a melhor contratação em um ano que mal começou. São interessantes as investidas do Flamengo em qualificar seu time reserva com Pedro Rocha e Gustavo Henrique, assim como as apostas do Corinthians em Luan e Cantillo, jogadores que podem fazer o trabalho de meio-de-campo, frágil no time em 2019. No Red Bull Bragantino, a montagem de um elenco bem jovem e de potencial futuro vai nos mostrar como esse tipo de projeto vai funcionar em campo.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico
Este aplicativo tem que cobrar deste João Paulo pela propaganda