Foto: Divulgação
Artilheiro do Corinthians em 2019 com 14 gols, Gustagol pode não ficar no elenco do técnico Tiago Nunes na temporada. O centroavante do Timão é ‘plano B’ do Cruz Azul-MEX.
LEIA TAMBÉM: Corinthians age mais certeiro no mercado do que no pacotão 19; compare
O time mexicanao procura um homem gol devido a lesão sofrida por Milton Caraglio, que ficará fora de combate por cerca de três meses, e já teve oferta recusada de Aké Loba, atacante do Queretáro-MEX.
A publicação, inclusive, revelou que o diretor esportivo da Máquina Azul, Jaime Ordiale, já fez sondagem com o empresário do corintiano, Jair Cunha, para saber as condições de negócio.
Há certa presa do técnico Robert Dante Siboldi em definir quem será o seu camisa 9. A equipe mexicana tem sofrido com a ausência de lesões, suspensões e baixas recentes e precisa de um goleador.
O atacante Gustagol retornou ao Corinthians em 2019 após boa passagem por empréstimo no Fortaleza.
O Timão se precaveu em relação ao novo contrato do atacante e incluiu uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 218,4) para o exterior. Os direitos econômicos do atleta de 25 anos estão divididos entre Corinthians (45%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).
Corinthians, Gustagol, Cruz Azul, 2020
Entra ano ,sai ano e o Corinthians não aprende fazer negócio.
Torso que ele fique e um atacante com ótima presença de área,tendo quem faz bons cruzamento na área todo jogo ele deixá o dele sem dúvida..
Já tem um ano de atraso essa saída.
Quem pagará cinquenta milhões de euros por esse Gusta não gol kkkkk
Sem ser titular tem 14 gols... imagina se fosse. Não vende.
Deixe p gustagol jogar nao mande ele embira não
Faz um contrato desse com uma multa dessa pra ganhar so 45% pq n comprou mais 35% ai ficava com 80 ne. Agora ajuda os outros ganhae $
Se for o melhor para o atleta, que o mesmo seja feliz pôr onde for