Foto: Divulgação
O Corinthians liberou o volante Renê Júnior para o Coritiba. O jogador de 30 anos é esperado em Curitiba nesta quarta-feira para assinar contrato.
LEIA TAMBÉM: Sidcley faz primeiro treino em retorno ao Corinthians
A diretoria do Coxa trata a negociação com atleta e ainda não confirma a contratação.
O nome de Renê Júnior apareceu em uma lista de jogadores do elenco do Coritiba que fariam exames médicos. Após o episódio, o presidente Samir Namur disse que o vazamento havia prejudicado a negociação.
Renê não é o primeiro jogador que chega do Corinthians ao Coritiba. O clube paulista tambem cedeu o zagueiro Caetano, de 20 anos, também por empréstimo.
O volante conviveu com lesões em 2019. O último jogo dele foi em julho de 2018. São 13 jogos em duas temporadas no Corinthians.
Para o setor, o técnico Eduardo Barroca conta hoje com Matheus Galdezani, Matheus Sales, Nathan Silva, Henrique Vermudt e Vitor Carvalho.
Se confirmado, Renê será o sexto reforço do Coxa em 2020.
Renê Júnior, Corinthians, Coritiba, empréstimo, 2020
Ele é bom jogador. Era pra deixar no elenco
Acho q liberar Rene júnior e jadison seria normal porem de uma forma mais digna para o jadson, mas o Rauf acho q ainda tem fubebol pra continuar, imagina uma partida na libertadores o timão precisando de garantir um resultado difícil, ele é o volante certo, duro, firme na marcação muito forte, eu deixava ele no time
Ufaaaa
O unico Junior que bingo (+ou-) foi o Urso. Agora temos que correr atras de "Senior"
Esse Bruno Macri ta delirando, o Michael e do Goias, e esse Rene Junior tem que ir embora (muito ruim). Alias na ultima temporada o Corinthians trouxe muitos "Junior"
essa diretoria é um lixo mesmo , o coritiba não quis vender o michael ai vc empresta jogador pra eles aposto q vai pagar metade do salario ainda