Foto: Reprodução
O volante Víctor Cantillo desembarca em São Paulo na noite deste domingo para concretizar seu acerto com o Corinthians. O colombiano de 26 anos se apresenta ao Timão na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e, enfim, assinar contrato com validade de quatro temporadas.
LEIA TAMBÉM: Reforço na área! Davó se despede do Guarani e irá assinar com o Corinthians
Por meio das redes sociais, o atleta se despediu do Júnior Barranquilla, clube que defendeu por mais de dois anos: “
Neste dia especial para minha carreira e meu futuro, quero agradecer todas as pessoas que durante estes dois anos e meio estiveram me apoiando em Barranquilla…Não é um adeus, e sim o até logo”, publicou o novo reforço do Corinthians.
Cantillo foi flagrado no aeroporto Ernesto Cortissoz, em Barranquilla. De acordo com informações do jornal colombiano El Heraldo, o voo do atleta fará escala em Bogotá e de lá parte para São Paulo.
A chegada do volante ao Corinthians está marcada para a mesma data da reapresentação do elenco. Para contar com Cantillo, o Timão deve desembolsar cerca de 3 milhões de dólares, aproximadamente R$ 12 milhões, que garante 70% dos direitos econômicos do atleta.
Além de Víctor Cantillo, outro reforço que já deve se apresentar ao Corinthians na segunda-feira é o lateral-esquerdo Sidcley, que chega por empréstimo de um ano com opção de compra no fim do contrato.
O Timão tem sido um dos protagonistas do mercado da bola brasileiro, e não demorou para buscar seus reforços. Afinal, logo no começo da temporada a equipe de Tiago Nunes terá confrontos decisivos na fase preliminar da Libertadores.
Corinthians, Cantillo, Mercado da bola, Barranquilla, Timão
Esse decidiu onde queria jogar tem que ser muito bem recebido ....... só pela atitude ja valeu a contratação mas é um bom jogador........
Esse pra vai ser o cara humilde agora fica atrás de um jogadorzinho chamado Michael ganhou o que nada sai fora timão
gente, temos que sempre buscar esses atletas na base em vez de gastar o que segundo a diretoria não temos...
Esse sim valeu a pena fazer um esforço