O Corinthians ainda não oficializou, mas está bem perto de contratar o volante Victor Cantillo, do Junior Barranquilla. A negociação será por empréstimo de um ano, mas com uma condição estipulada em contrato: a compra obrigatória no início de 2021. A informação é do site GloboEsporte.com. A publicação afirma que ao término do primeiro ano e estando com as parcelas em dia, um novo vínculo automático será iniciado, com validade de três anos. Essa é uma exigência do clube colombiano para ceder o atleta em 2020. O Timão deve pagar R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos de Cantillo.
LEIA TAMBÉM: Corinthians segue 'modelo Araos' para contratar Cantillo e evitar juros
Tal solicitação, no entanto, não é uma novidade no Corinthians. Em 2018, o clube paulista contratou o chileno Angelo Araos da Universidad de Chile em moldes semelhantes. Em 2019, foi a vez do volante Matheus Jesus chegar ao Parque São Jorge no mesmo formato de negócio.
Cantillo deve chegar ao Brasil ainda esta semana e estará presente na reapresentação do Corinthians, nesta segunda-feira (6), no CT Joaquim Grava.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,
Jadson e Ralf e banco e pronto ????????
Joao Paulo pode ficar tranquilo, todos já sabem que vc desbloqueia Gato Net, deve fazer sspatiado, planta bananeira, e deve ser torcedor do IBIS, então dá um tempinho, quando precisar nos lhe indicamos, blz.Quem estiver de acordo dá um ok. Se não vamos achar que vc é chato pra caramba.
Joao paulo, desbloquei meus ovos
Michael é a cara do Corinthians, joga muito..