O primeiro contrato do volante Victor Cantillo como o Corinthians será por empréstimo de um ano, mas com compra obrigatória amarrada para o início de 2021.
LEIA TAMBÉM: Red Bull Bragantino já impacta Corinthians e altera relação dos clubes
Ao término do primeiro ano, com as parcelas em dia com o Junior Barranquilla, um contrato automático de mais três anos será oficializado. A exigência foi do clube colombiano, que pedia garantias bancárias.
O total da compra será de cerca de R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos.
A situação já foi usada pelo Corinthians em outras aquisições. Em 2018, o Timão contratou o chileno Angelo Araos da Universidad de Chile nos mesmos moldes. Após um ano, um contrato definitivo de mais quatro anos ficou válido, até 31 de julho de 2023.
Já em 2019, o Corinthians contratou o volante Matheus Jesus depois do Paulistão em modelo parecido. Após um empréstimo do Estoril, o clube adquiriu 50% dos direitos e assinou até o fim de 2023. Ele jogará a atual temporada emprestado ao RB Bragantino.
Jogador de 26 anos, Victor Cantillo chega ao Brasil até domingo e estará presente na reapresentação da equipe, segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Nos últimos dias, ele fez trabalhos físicos com um personal em Barranquilla e teve registrado os seus exercícios nas redes sociais.
Corinthians, Cantillo, Reforço, Contrato, Timão, 2020
Não podemos confiar neles! Estou me sentindo naquilo que dizem . Vai reclamar com o papa.
Este cantillo o Corinthians ja tinha contratado já mudaram a conversa está diroteria são todas safada estão enganando a nação corintiana cambada de vampiros