3/1/2020 19:10

Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

Luan e Cantillo são jogadores técnicos e de bom passe, enquanto Sidcley é um lateral-esquerdo mais ofensivo que Avelar

Foto: Lucas Uebel/Getty


O Corinthians começa 2020 com mudanças que vão desde o corpo técnico, com a chegada de Tiago Nunes para assumir o comando da equipe, quanto com o elenco, que tem sofrido mudanças, como por exemplo a contratação do meia Luan, e do volante Victor Cantillo, que ainda não foi anunciado, mas já tem acerto com o clube



LEIA TAMBÉM: Perto de acerto, Corinthians não irá pagar empréstimo de Sidcley; entenda


Apesar dos poucos novos nomes até o momento no Alvinegro, já é possível analisar como será o Timão de Tiago Nunes na temporada.

Tanto Luan quanto Cantillo possuem características que agradam ao treinador: técnica e bom passe.

Além disso, no caso de Luan, o meia e o clube buscam algo em comum em 2020: retormar os bons momentos no futebol. E para isso, o jogador que já teve passagem pela Seleção Brasileira, pode ser justamente a peça de desequilíbrio no meio de campo Alvinegro, já que é um jogador técnico, de arremates à longa distância e que também busca se reafirmar dentro dos gramados.

No caso de Cantillo, segundo o jornal "AS" da Colômbia, se trata de "um dos volantes mais completos" que estava em atuação no campeonato colombiano, pelo Junior Barranquilla.

O jogador não é goleador, mas possui qualidade no chute de longa distância, além de ser bom marcador e o homem "certo" para o desafogo.

O Corinthians busca ainda a contratação de Sidcley, que atualmente está no futebol ucraniano por empréstimo. O lateral-esquerdo também tem característica que Tiago Nunes tinha quando estava no Athletico-PR: é um jogador que apoia bastante no ataque, um ponto que Danilo Avelar, detentor da posição no ano passado, deixou a desejar.

Volta de emprestados

São também "reforços" do Timão para a temporada o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho, que estavam no Atheltico-PR, trabalharam com Tiago Nunes e, inclusive, voltam ao clube já conhecendo a filosofia do treinador, que pediu pela dupla.

Timão ofensivo

Com Tiago Nunes e as contratações realizadas, o Corinthians tem tudo para ser uma equipe mais ofensiva em 2020, buscando ser, principalmente, ofensivo - o que faltou no ano passado, quando até mesmo o presidente Andrés Sanches criticou a equipe.



Nunes é um técnico que sabe trabalhar com um elenco mais enxuto, tendo em vista os últimos anos com o Athletico-PR, mas conseguiu implantar no Furacão uma filosofia que rendeu títulos. Agora, a esperança é que aconteça o mesmo no Timão.


Corinthians, Tiago Nunes, Reforços, 2020, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



75267 visitas - Fonte: Goal.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leandro Knihs     

Faz uma troca simples, Richard por Henriques, acabou o problema da zaga e se livra daquela enceradeira que só gira e não sai do lugar,eu acho.Vai Corinthians.

Murilo Luz     

O Janderson é melhor q esse michael,e é mais novo tmb é so trabalha o moleque q ele é bom de bola!

Janes Tavares     

Tem gente pedindo o Dede.mosso o cara ta bichado do joelho se ele tivesse inteiro nao estaria mais no cruzeiro nao.acorda.pra min estamos bem de zagueiro falta mesmo um ou dois atacantes de lado e um lateral esquerdo.se fechar mesmo com o sidcley o time fica forte e vamos dar tranalho. Vai corinthians!!!

Kayo Torres     

O clayson podia ter ido a muito tempo agora estao dizendo que a proposta do timao foi superada pelo michael eu num acredito nao o timao ja ofereceu muito alem do que ele vale tao querendo valorizar o produto kkkkkkkk sai fora goias

Dedé mais Michael se vim mesmo e mais um atacante de peso que chegue pra jogar mesmo ai sim mais só esses dois não resolvem muita coisa não por enquanto podia ter segurado um pouco mais o Clayson Thiago Nunes queria contar com ele quem sabe não se encaixaria no esquema dele!

Kayo Torres     

Luan cantilho sydcley falta o dede na zaga... Eu contrataria o rogriguinho agora esse mala do michael bai atras de outro moss

Corinthians vai continuar a mesma coisa do ano passado se ficar só nessas contratações, tem que ir atrás de mais contratações o tempo é curto, e só dois jogadores não vão resolver tudo sozinho não, precisamos de mais eficiência nas contratações

Adilson Liotti     

Com duas contratações não quer dizer que vai melhorar,quem jogará com gil,na ponta esquerda janderson não da,talves o Everaldo se tiver em condições já que michael não vem,mudou o que!!! Três jogadores, será que isso basta.

Cicero Silva     

Zagueiraço!

Cicero Silva     

Um zagueironpra jogar com gil que esta fora dos planos do cruzeiro seriabo Dedé, time mineiro não tem condições bde pagar salarios.

Vai Corinthians

Iran Mesquita     

Concordo com o comentário "falta peças".

Jall Silva     

Pode mudar o elenco todinho Mas se não tiver atitude de time campeão não vai passar disso, vai ser a mesma coisinha do ano passado

Quero saber que dia esses vagabundos voltam ja ta na hora depois ficam reclamando

Paulo Moreira     

Um lateral. Um zagueiro. Um meia central. Um ponta esquerda e um ponta direita. Lateral arana o sidclay. Zagueiro pablo ou castan. Meia rodriguinho. Pontas michael e romero. Ai o time seria imbatível

Pra mim não mudou em nada ainda, falta peças

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota