O Corinthians tem dez jogadores com passagem pelo profissional em fim de contrato neste dia 31 de dezembro. Dois deles estiveram com o elenco nesta temporada, atuando por empréstimo, e voltam aos seus clubes de origem: o zagueiro Manoel, devolvido ao Cruzeiro, e o meia Régis, que volta ao Bahia.
Três nomes chegaram ao Timão com badalação em 2016, não renderam e estavam cedidos a outros clubes: o meia Guilherme (Fluminense) e os meias Marlone e Giovanni Augusto (Goiás).
LEIA TAMBÉM: Rivellino, Viola e Guerrero comemoram aniversário no 1º dia de 2020
O volante Paulo Roberto defendeu o Fortaleza neste ano e também não terá renovação de contrato. Fellipe Bastos, por sua vez, chegou em 2017 e jogou nesta temporada no Vasco.
Por fim, três crias da base também terão vínculos encerrados: o lateral-direito Léo Príncipe, que estava no Paraná Clube; o atacante Gabriel Vasconcelos, que jogou no Oeste de Barueri, e o meia Rodrigo Figueiredo, que neste ano esteve no elenco da equipe sub-23.
Segundo a diretoria, a previsão é de economia mensal de cerca de R$ 4 milhões com o fim dos contratos.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,
Doa eles ao Goiás de brinde faz um limpa , nenhum presta
Molecada fraca! Não jogaram nem em time pequeno.
O triste é ver um time tão grandioso deixando seus atletas de fora e contratando outros que muitas vezes não dá resultado, galera o negócio é sempre acreditar na base