Luan é a única contratação do Corinthians confirmada para 2020 até agora. Apesar disso, o clube segue com negociações abertas para reforçar o time. Michael, Sidcley, Victor Cantillo e Dodô são alguns dos nomes que interessam ao Timão para a próxima temporada.
LEIA TAMBÉM: Corinthians não tem propostas de fora e deve renovar contrato de Léo Santos
Apesar da expectativa que se cria nessa época, principalmente entre os torcedores, dificilmente o Corinthians vai anunciar um novo reforço ainda em 2019. A Gazeta Esportiva apurou que os dirigentes corintianos estão encontrando dificuldades para selar os acordos devido ao momento do ano, com pausas para o Natal e Réveillon.
Com dirigentes, empresários e jogadores viajando e tirando alguns dias de descanso, as tratativas estão mais lentas. A situação também não deixa de ser aproveitada por quem espera garimpar um valor maior com as prováveis transferências ou até mesmo ganhar tempo para tratar com novos interessados.
Sem tempo a perder, o Corinthians segue ativo no mercado em busca dos acordos, mas pessimista de que algo seja fechado antes da virada do ano. A pressa alvinegra se dá pelo fato do time ter uma disputa de mata-mata pela Conmebol Libertadores logo na primeira semana de fevereiro.
O plano é ter o elenco praticamente fechado nos Estados Unidos, local que o Corinthians fará parte da pré-temporada e participará da Copa Flórida. Dia 6 é a data marcada para a apresentação da delegação no CT Joaquim Grava.
Corinthians, Mercado da bola, Reforços, Libertadores, 2020
Como sempre acontece todos os anos c os reforços do Timão será lá pelos meados de final de fevereiro começo de março aí até estrear será lá pelos fins dê março começo de abril, aí já viu né!!!
A pressa é inimiga da perfeição, então vamos ter calma que os reforços virão.
presidente favor contrata o carlos Sanches do santos.
Esse obstáculo tem nome , Andres Sanches , pra vender por dinheiro de pinga é rápido, agora pra contratar parece uma lesma
Engracado q anos antetiores mes de dezembro era uma festa as negociacoes e agora n ta dando conta.
Pk entra no comando do clube, tem dificuldade da lugar pra outro, ou a vida lá dentro é uma boa e ta nem ai com os torcedores, estranho isso