Foto: Daniel Vorley/AGIF
A diretoria do Corinthians, adotou uma postura agressiva na ida ao mercado.
LEIA TAMBÉM: Corinthians sonda situação de zagueiro do Lyon, da França
Cássio é unanimidade no gol e seu reserva, Walter, é muito bem avaliado e assinará no mês que vem um contrato válido até o fim de 2021.
A maior deficiência está no ataque. A avaliação é de que os centroavantes (Boselli, Vagner Love e Gustavo) são bons, mas que poderiam ter sido melhor abastecidos ao longo de 2019. E isso passa não só pelo jeito de jogar da equipe.
Com Luan, que custou 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) pagos à vista para o Grêmio por 50% dos direitos econômicos, o clube acredita que terá tanto um segundo atacante quanto um meia. Pedrinho foi bem nesta posição com o interino Coelho, mas perderá a pré-temporada e pode ficar fora do jogo e ida da fase preliminar da Libertadores porque estará com a Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico da Colômbia, em janeiro.
Michael, ponta esquerda que mostrou-se goleador no Goiás, é outro atleta no radar do Corinthians. Neste caso, há a concorrência de outras equipes, incluindo o rival Palmeiras. Será preciso investir nele, algo que o clube cogita fazer por acreditar na parceria com o Banco BMG: quanto mais contas forem abertas no Banco Meu Corinthians BMG, mais dinheiro o patrocinador pagará ao Timão.
Davó, jovem de 20 anos do Guarani, também pode ser anunciado nos próximos dias.
No meio de campo, o colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, deve chegar como peça de reposição: Júnior Urso está prestes a ser anunciado pelo Orlando City. O valor da venda é considerado baixo (menos da metade dos R$ 8 milhões que devem ser pagos por Cantillo).
Corinthians, Timão, diretoria, Davó, Cantillo, Luan, Michael, Cássio
Tem que mexer mesmo. O time terminou o ano um horror!
Paulo Rodrigues, no futebol são só 11 em campo.
Davo so pro andres .michel tudo bem vamos colocar sangue novo em campo .Sr cassio tem que tomar um susto em sua posição ta fora de firma
Cassio faguiner gil Bruno mendes arana gabiel cantijo Pedrinho luan love Janderson bosseli
Não vejo nenhuma agressividade nas contratações até o momento. Pra mim as mudanças podem estar dentro de casa, lateral esquerdo Lucas Piton, zagueiro Bruno Mendes... o que precisamos mesmo no mercado é do Cantillo e de um atacante de lado.
Reformular é preciso, e o Thiago tá no caminho certo em fazer um novo Corinthians.
Meu para que Guerreiro vc e loco o cara e veterano , tem que ser cara mais jovem ele e mercenário salário alto claro no mundial foi reconhecido mas tem que ver que isso foi o passado , estamos no presente ok amigo
Trás O Guerreiro De Volta E O Arana Ai Sim Fica Bom!