23/12/2019 07:23

Chefe do marketing do Corinthians revela os planos para 2020

Patrocínio, naming rights e Arena

Chefe do marketing do Corinthians revela os planos para 2020
Foto: Arquivo pessoal

O responsável por negociar patrocínios, buscar receitas para a Arena e desenvolver estratégias comerciais, o superintendente de marketing do Corinthians, Caio Campos, concedeu entrevista.

LEIA TAMBÉM: Dodô segue como plano B para a lateral-esquerda do Corinthians



Caio Campos falou sobre diversos assuntos, como o patrocínio máster do BMG. Caio revela a quantidade de clientes do banco digital, comenta a participação do parceiro na contratação de reforços e conta que o Timão ganhará dinheiro por contas abertas, mesmo que não haja movimentação financeira nelas.

"Todo mundo fala: "No Brasil banqueiro é tudo rico" (sic). A gente tem a possibilidade de ficar rico também, é um projeto muito bem desenhado, em que o clube pode ter uma rentabilidade grande, sem doação de dinheiro, sem pedir dinheiro para ninguém. É baixar o aplicativo e abrir uma conta. A gente é remunerado por isso, entra dinheiro".

"A gente vai vir com uma campanha bem agressiva e parcerias que não conseguimos fazer nesses nove meses iniciais, que foram de aprendizagem. Tivemos problemas principalmente técnicos na abertura de contas, que não era tão simples como está hoje, que o torcedor pode abrir em 10 minutos. Estou falando de abrir conta, não de movimentação. E é gratuito" afirmou o dirigente.


Caio Campos, Corinthians, BMG, marketing


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão









14409 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

TEM QUE INVESTIR NO PROGRAMA "FIEL TORCEDOR", DANDO RETORNOS PROPORCIONAIS AOS VALORES QUE CADA UM PAGA(R$15,00, R$20,00, R$45,00...). EXEMPLO: DESCONTOS NA COMPRA DE INGRESSOS, NA COMPRA DE CAMISAS E OUTROS PRODUTOS OFICIAIS. DO JEITO QUE ESTÁ, RENDENDO APENAS R$ 13,2 milhões POR ANO É UMA PIADA!!!

O QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER É ESSE "FIEL TORCEDOR". SE A CADA 200 CORINTIANOS, 3 FOREM SÓCIO-TORCEDORES PAGANDO APENAS R$20,00 POR MÊS(1,5% da torcida de um total de 28 milhões segundo o "Datafolha"), SÃO 420MIL TORCEDORES, R$8,4milhões/mês. RESULTADO FINAL=R$ 100,8MILHÕES POR ANO. É MAIS DO QUE A CREFISA INVESTE NO RIVAL. PRATICAMENTE FECHA A FOLHA DE PAGAMENTO. POR QUE A DIRETORIA NÃO EXPLORA ESSE POTENCIAL???

Eu abri a minha conta no BMG logo no começo, foi fácil e prático e a movimento c entradas e saidas de dinheiro e não né cobram nd pelos serviços, recomendo!!!

Políticos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade