Depois de participar do Reis do Drible, na manhã deste domingo, o atacante Michael, do Goiás, desconversou quando questionado sobre o interesse de Corinthians e Palmeiras em contratá-lo.
LEIA TAMBÉM: Diretoria pode bancar retorno de Rodriguinho ao Corinthians
– Tenho meu contrato com o Goiás, gosto do clube, respeito. Quero dar meu melhor para o Goiás. Se eu vou sair, não sei – disse o jogador, de 22 anos.
– Não penso em sair. Só quero brincar, jogar um pouquinho de bola e dar alegria para as pessoas.
Apesar de se dizer feliz pela disputa entre os rivais paulistas, Michael voltou a desconversar sobre qual camisa gostaria de vestir na próxima temporada.
– Tenho a preferência do Goiás, clube que me abriu as portas, que eu amo, e onde eu respeito cada torcedor – comentou.
Nesta semana, o presidente do clube goiano, Marcelo Almeida, que já havia recusado uma oferta de cerca de R$ 23 milhões do Corinthians, admitiu ter sido procurado pelo Palmeiras.
– O Palmeiras procurou o Goiás e está no caminho certo. Procurou o clube. Tive uma conversa com o Galiotte (Maurício Galiotte, presidente do Palmeirsa), mas ainda não fizeram proposta – disse.
Corinthians, Michel, Goiás.
esse Michael vai ser que o borja do Palmeiras e um jogador ruim que teve uma fase boa
Grande merda em michael... Faz um contrato de dez anos. Com o goias e garante seu futuro manim por que vc nao joga essa bola que todos acham nao... E apenas uma fase anotem isso pra vcs verem