Não é segredo que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, tem ótima relação com o meia Rodriguinho, jogador que fez sucesso recente no Timão e hoje está no Cruzeiro. E na Toca da Raposa ele não deve ficar no próximo ano, mesmo tendo contrato até o fim de 2021. Com o rebaixamento para a Série B, o meia – um dos mais caros do atual elenco cruzeirense, dificilmente permanecerá, pela exigência de redução drástica nos gastos com futebol. Nesta semana, o Cruzeiro deverá ter uma conversa com representantes do meia para definir se rescindem o contrato ou realizam alguma composição.
LEIA TAMBÉM:Luan se torna a 5° contratação mais cara da história do Corinthians
Com o jogador distante do Cruzeiro, seria natural que o nome do meia passasse a ser ligado ao Corinthians nos bastidores. Isso de fato aconteceu, mas a possibilidade de retorno do meia de 31 anos ao clube paulista hoje é bastante pequena. Apesar de ele contar com a admiração da diretoria, Tiago Nunes não colocou o jogador do Cruzeiro entre as suas prioridades para o meio-campo. O técnico já tem uma ideia de jogo definida e, a princípio, o jogador não apareceu na lista dos 17 nomes apontados por ele como opções para a diretoria.
Rebaixado com o Cruzeiro, Rodriguinho participou pouquíssimo do ano do clube mineiro. Contratado em janeiro, fez oito gols nos primeiros nove jogos. Com limitações físicas, fez cinco jogos no Brasileirão, o último em maio. Passou por duas cirurgias na região lombar e não conseguiu voltar a jogar em 2019.
Pelo Corinthians, Rodriguinho atuou entre 2013 e 2018, com 175 partidas e 35 gols. Foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e também bicampeão paulista (2017 e 2018).
Rodriguinho seria um bom nome para 2020?
LEIA TAMBÉM: Fora de negociação, Jadson fecha 2019 em baixa e precisará se reinventar
Corinthians, Rodriguinho, meia, Tiago Nunes
Chega de cassio
Tiago Nunes não é carille que manda contratar por gosto da diretoria e depois o jogador fica encostado recebendo salários parabéns Tiago Nunes se a sua filosofia de jogo é outra,para melhorar o time me desculpe Rodriguinho vc estava bem aqui quis sair pra ficar milionário olha a robada que vc se meteu,a onde vc foi cair
Já deu o que tinha, hoje não, é uma barca furada, futebol dele caiu muito.
Parem com essas especificações, Rodriguinho só jogou bem no Coringão em 2017 e meados de 18 antes de ir embora, além de ser muito caro já está c mais de 30 anos, não vale a pena!!!
Simmmmmm
Sim muito bom jogador ele mais lua ia ser muito bom
CADA COMENTÁRIO QUE EU VEJO AQUI!! UM COMPARA ELE(QUE VAI FAZER 32 ANOS) COM O JADSON QUE JÁ TEM 36. OUTRO DIZ QUE ELE AFUNDOU O CRUZEIRO. COMO, SE ELE TAVA MACHUCADO E NEM TAVA JOGANDO??? VOCÊS SÃO OS MESMOS QUE DEFENDEM A PERMANÊNCIA DO CÁSSIO POR GRATIDÃO PELO QUE ELE FEZ EM 2012??? SÃO MUITISSIMOS CORINTIANOS MESMO, HEIN??? QUE HORROR!!!
Rodriguinho uma ou duas partidas boa e passava duas ou treis jogando mal nunca teve uma sequência de bons jogos com o manto corinthano pode ficar onde está ou vai com Deus para outro lugar
O Corinthians tem que tomar muito cuidado com jogador que vem de cirurgia, talvez possa não jogar mas como jogava antes, é um risco muito grande de perder dinheiro, é perigoso
Traz o Rodriguinho e mantém o Jadson.
Minha opinião, esqueça bola pra frente, Não dá mais! Foi bom ! Foi tchau!
Não! Já foi ágora é outro momento. Ele é como manter Jadson por exemplo!
E bom compra e a cara do corinthians
Sim seria um ótimo reforço.
Teve a chance de voltar pro Timão, mas foi afundar o Cruzeiro, deixa pra lá...
Já foi o tempo dele vaza
Sim vir com o salário baixo quem sabe poderia ter chance de voltar de novo
Não limitado e já passou vaza
Sim
Ja teve a sua chance, tem q ter inovação e não regressão
Se vir d graca pode vor q joga mt mais se tiver q pagar nao obrigado
Se estiver bem clinicamente e fisicamente seria otimo reforco e ja conhece o q é ser Corinthians
Não, ele já teve o seu momento no Timão e a torcida é e sempre será grata por tudo que ele fez. Mas já passou.