14/12/2019 12:43

Jogadores do Corinthians escolhem lances favoritos durante a temporada

Cinco atletas participaram da retrospectiva na Corinthians TV

Com o final da temporada de 2019, os jogadores do Corinthians já aproveitam as suas férias e esperam para retomar as atividades no futebol apenas em 2020. Com isso, cinco atletas do elenco escolheram os seus lances favoritos e relembraram os momentos especiais do ano que se encerrou no Timão.



LEIA TAMBÉM: Corinthians prevê prejuízo de R$ 22 milhões em 2020

Cássio: "Acho que contra o Palmeiras, no jogo do Brasileirão, no primeiro turno esse ano, a cabeçada do Deyverson. Consegui ajudar naquele momento, era o último lance do jogo e foi uma cabeçada que saiu longe, eu consegui me esticar, pegar no limite e espalmar para escanteio. Foi uma defesa importante, onde saímos com o empate e se eu não tivesse defendido talvez tivéssemos perdido aquela partida e sabe como é a repercussão de um clássico. Foi uma defesa importante e fico feliz de ter ajudado o meu time", disse Cássio em entrevista para a Corinthians TV.

Vagner Love: "Sem dúvida nenhuma foi o gol da final do Campeonato Paulista. Pelas circunstâncias, a forma, de ter sido nos últimos minutos e ter sido um lance muito bonito, um passe milimétrico do Sornoza. Fui muito feliz na finalização e sem dúvida foi a jogada mais bonita que eu pude proporcionar para mim e para os meus companheiros esse ano", relatou Love.

Walter: "Eu escolho o pênalti contra o Palmeiras, acho que teve uma repercussão muito boa, muito positiva. Estávamos em uma fase turbulenta, não podíamos perder o jogo e a defesa no pênalti pode dar um pouco de tranquilidade na partida", afirmou Walter.

Boselli: "O mais bonito foi o último, contra o Avaí, na Arena Corinthians, por como foi e por ter encerrado uma vitória depois de o time ter jogado muito bem. Foi um cruzamento do Fagner muito bom e eu fiquei com a bola no peito e pude mudar a direção em relação ao goleiro e fazer um gol muito bonito", comentou Boselli.

Gustagol: "O gol que eu mais gostei na temporada foi contra a Ferroviária, na Copa do Brasil que deu o empate e a classificação para a gente. O lance, se eu não me engano, foi um bate e rebate que a bola sobrou para o Sornoza, ele me viu sozinho e eu chutei de esquerda. Para mim foi o lance mais bonito que eu fiz nessa temporada", disse Gustavo.





Qual foi o momento mais marcante de 2019 para você torcedor?

LEIA TAMBÉM: Veja como ficaram os potes e os cabeças de chave para a fase de grupos da Libertadores

Corinthians, retrospectiva, 2019, momentos




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1914 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota