Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
O Corinthians pretende esperar até janeiro de 2020 para divulgar a comissão técnica completa, porém certo é que falta somente um membro, e esse seria o preparador de goleiros da equipe alvinegra. Junto de Tiago Nunes, chegarão do Athletico-PR os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, além do analista de desempenho Pedro Sotero. Para a preparação física, o treinador foi buscar Michel Huff, ex-Juventude, que esteve no Ural, da Rússia, nesta temporada. Resta apenas a confirmação do preparador de goleiros.
LEIA TAMBÉM: Araos passará por observação e tem futuro incerto para 2020
o preparador físico Anselmo Sbragia e o preparador de goleiros Leandro Idalino. Os dois iniciaram no sub-20 e acabaram promovidos ao time de cima durante 2018. Caso não sejam aproveitados por Tiago Nunes, a tendência é que retornem ao departamento de formação. Sbragia, porém, pode seguir no profissional como um segundo preparador, como foi no período em que Walmir Cruz esteve à frente da preparação, entre janeiro e outubro deste ano.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, comissão, técnica,
Andre luiz. Luan. Pedro Rocha. Clayson. Everaldo nem um chega aos pes de Romero11
Andre luiz? O cara chegou teve chance e se borrou todo qdo vestiu o manto. Vamos ver agora se o cara se toca
Tiago, eu sinceramente não sei o que VC viu no Luan, Pedro Rocha. Eu sou mais o André Luis do que esses 2 é outra porcaria que nem o Ramiro, que nada fez pelo Corinthians até agora.