12/12/2019 16:21

Corinthians mantém conversas por Luan, mas Grêmio exige receber dinheiro pelo atacante; veja o valor

Negócio pode envolver jogador, mas Tricolor gostaria de cerca de R$ 20 milhões por sua parte nos direitos econômicos

Apesar da negativa do presidente Romildo Bolzan Júnior em aceitar a troca por Clayson, Grêmio e Corinthians mantêm as conversas pelo atacante Luan. A preferência do clube gaúcho é receber uma quantia em dinheiro no negócio. Contudo, não está descartada uma composição com jogadores do Timão.



LEIA TAMBÉM: Com quantos atletas Tiago Nunes quer trabalhar em 2020? Descubra

O Tricolor possui 60% dos direitos econômicos do jogador e, conforme o GloboEsporte.com apurou, tem a intenção de receber na casa dos R$ 20 milhões só por sua parte. Em caso de troca, o Grêmio prioriza jogadores mais jovens.

Os próximos dias serão decisivos para a negociação. A permanência de Luan no Grêmio é improvável neste momento. O executivo Klauss Câmara conduz as conversas com Corinthians e o empresário do jogador. Por outro lado, os torcedores se engajam nas redes sociais para que o camisa 7 permaneça por sua idolatria.

Internamente, o Grêmio tem boas avaliações de alguns jovens do elenco do Corinthians. No entanto, a liberação de nomes como Pedrinho, Janderson e Mateus Vital, citados pelo presidente Romildo Bolzan Júnior, é vista como praticamente impossível.

No planejamento gremista, está prevista a diminuição da folha salarial e também da média de idade do elenco para 2020. Por isso, por exemplo, Léo Moura teve sua saída rapidamente definida pelo clube gaúcho ao final deste ano.

Nesta semana, além da negociação com o Corinthians esquentar, o Grêmio viu Luan retornar aos gramados justamente na arena do Timão, no jogo beneficente organizado por Emerson Sheik.

O atacante não atuava desde o dia 16 de outubro, na derrota para o Bahia, pelo Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho afirmou que o jogador "se arriscou" ao entrar em campo por conta do período parado.



Luan terminou o ano com nove gols e dez assistências em 36 partidas. O camisa 7 iniciou 2019 como titular, mas perdeu a posição para Jean Pyerre. Na reta final da temporada, retomou espaço. A fissura no osso do pé direito durante a partida contra o Bahia interrompeu sua evolução.

Corinthians, Mercado da Bola, Luan, Grêmio, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



11601 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sou corintiano quem acaba com essa novela ai é a Crefisa

Só um recadinho para o Andres, deixa de ser boca aberta, empresta jogadores para todos os times quando precisam, e ainda paga os salários. Agora ninguém faz isto para nós, aliás só conversa se tiver o que interessam para eles, abre os olhos Andres.

Andres nas eleições vc teve de sair do parque São Jorge deitado dentro de um carro,se vc trocar Pedrinho e Janderson pelo bichado senão viu.

Jair van Tienen     

nem a pau juvenal com este preço deixa ele por lá mesmo ogora estão exigindo ou o pedrinho ou o janderson sai fóra jacaré se eu fosse a diretoria eu pararia já com este negócio deixa quieto

Agnaldo Martins     

ele ê bichado

Agnaldo Martins     

Manda este presidente ir a merda

Antonio Freitas     

Com 20 milhões o Corinthians contrata um jogador sem envolver nigem se o grêmio quer jogador jovem cade sua base tá achando quê vai se dar bem emcima do Corinthians é uma piada kkkk

Agnaldo Martins     

Vai atrás de outro jogador desiste dele ta querendo muito

Goiás, grêmio o Corinthians é uma mãe pra emprestar jogadores qdo os rivais precisam,qdo é para fazer negócio é essa dificuldade, ve se aprende diretoria não se empresta jogadores para times rivais so vende seus tapados parem de ser boca aberta porra

Concordo plenamente com você Paulo,se for da vontade do atleta ele vem a preço de banana pra nós assim como veio o Ramiro!

Jean Francisco     

Por esse valor deixe ele por lá, grande jogador inativo......ai no mei do ano ele vem de graça pois é corintiano

Paulo Moreira     

Deixa la no gremio o salario dele vai pra 1.000.000 ou seja o gremio quer ganhar 32.000.000 do Corinthians num jogador q vai ter q se recuperar ainda ? Deixa ele la ganhando esse salario no gremio e no meio do ano assina um pre contrato aí vem de graca.

Deixa ele no Gremio mais um ano recebendo sem jogar e no final do ano que vem contrata.

Sebastiao Godoi     

Vão lamber sabão cambada de vampiros luan não tem condições de vestir o manto sagrado corintiano jogador está bichado só por Deus

Lucas Ruan     

20 milhões por 60% de um jogador que está encostado? Que piada

Kayo Torres     

Pode entregar o vital normal se pensar duas vezes ta vacilando e muito jogador que puxa pra dentro e que bater no angulo e o indice de acerto dele e muito pequeno entrega entrega

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota