11/12/2019 11:40

Boselli quer ficar no Corinthians e planeja crescimento

Atacante falou com a imprensa após a última rodada do Brasileirão, na Arena, no último domingo e projetou sua permanência no clube mediante o desejo da nova comissão técnica

Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium

Boselli não teve o ano que esperava no timão, quando contratado ele esperava muito mais, incluindo a titularidade imediata, porém adaptação e a concorrência atrapalharam e o jogador não conseguiu isso de primeiro momento. obviamente a comissão técnica também fez parte para que o jogador não conseguisse desempenhar o melhor que tem a dar dentro de campo. Mesmo com tantos problemas, o jogador que veste a camisa 17 do timão ainda seguiu firme e terminou o ano como artilheiro do Corinthians no brasileirão.



LEIA TAMBÉM:"Pacotão" de empréstimos, Corinthians deve mandar até seis atletas para o Oeste

- Ano irregular, com coisas boas e outras nem tanto. É tratar de trabalhar mais e fazer melhor o que não fizemos bem. Potencializar as coisas que fizemos de bom, que foi ganhar o Paulista, brigar na Sul-Americana quase até o final e chegar à LIbertadores. Não temos que nos conformar com isso. É preciso melhorar e conseguir mais no próximo ano - analisou.

Antes de pensar no ano que vem, porém, Boselli pretende descansar, já que o desgaste na temporada foi maior do que aquele que estava acostumado quando atuava no futebol mexicano. Nas férias o objetivo será "recarregar as pilhas" para recuperar o cansaço e fazer uma ótima preparação.

- Agora quero descansar, estou pensando em recuperar tudo o que foi esse ano. Ano complicado, difícil. Muitos mais jogos que fiz antes no México, para mim foi complicado. Quero voltar com as pilhas recarregadas para conseguir recuperar a força. Estou pensando em me recuperar. Quero estar com minhas família. Vai ser um ano importante, vai ter Libertadores e queremos muitas coisas. Temos que estar 100% no começo do ano, serão muitos jogos e precisamos chegar com tudo - avisou.

Veja alguns gols de Boselli no timão





























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, Boselli,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



894 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nei Chaves     

Thiau obrigado

Esse daí fico devendo não jogou nada

Lucas Ruan     

Boselli tem qualidade, a questão é que estava em adaptação, o futebol brasileiro é totalmente diferente do mexicano, que parece até pelada.

Carlos Parafuso     

Deus não ama o Timão...

Junior Salles     

Vai embora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota