Emerson Sheik ex jogador e funcionário do clube organizou um amistoso na arena Corinthians, o intuito da partida é arrecadar alimentos para combater a fome e tentar ao menos melhorar o mês de algumas famílias, e Michael foi convidado para esse jogo juntamente com o Jorge, o presidente do Corinthians não negou o interesse no atleta, dizendo que sim havia o interesse e o jogador era do agrado do novo técnico Tiago Nunes.
LEIA TAMBÉM: Jorge coloca Corinthians como lista de interessados
– É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil. Já tem (papo), é público, nos interessa. Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não – declarou o dirigente corintiano, que não encerra as negociações:
– Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda.
A torcida não perdeu a oportunidade de acolher o jogador que ainda pertence ao Goias, torcedores localizados no setor leste puxaram gritos de "fica" quando ele tocava na bola. Após um dos gols marcados pelo jogador, houve ainda um grito de "ão, ão, ão, Michael é do Timão".
– Agradeço pelo carinho e atenção de todos, mas tenho contrato com o Goiás até 2021. Prefiro deixar
para meus representantes resolverem isso – declarou.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, Goias, Michael
É um bom jogador porém está muito caro, se vie sera bem vindo..vai Corinthians..
Então nao contrata
Não precisa , ja temos o Michel Macedo .