O zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, passou por uma cirurgia de hérnia inguinal na manhã desta terça-feira, num hospital em São Paulo.
LEIA TAMBÉM: De olho no garoto, site italiano releva cinco clubes que monitoram a joia alvinegra
O defensor ficou fora do último jogo da temporada, contra o Fluminense, justamente para tratar do problema, e já não havia sido relacionado para o duelo anterior. A suspeita inicial era de um problema no púbis, mas exames de ressonância apontaram o problema real.
Liberado para as férias, Bruno viajará a Montevidéu com uma série de recomendações dos médicos. Em janeiro, na reapresentação do elenco, será reavalido. Caso esteja 100% recuperado, viaja com o elenco para a pré-temporada no Torneio da Flórida.
Aos 20 anos, o uruguaio disputou apenas nove jogos na temporada, mas é visto como um jovem promissor dentro do clube e está nos planos para a próxima a temporada.
Em 2019, Méndez chegou até mesmo a ser usado em jogos por Fábio Carille na lateral direita. Contratado no começo do ano, o zagueiro assinou contrato até dezembro de 2023.
O que é hérnia inguinal?
"Hérnia inguinal é a protrusão de uma alça do intestino através de um orifício que se formou na parede abdominal na região da virilha", explica o médico Drauzio Varella em seu site.
Corinthians, Bruno Méndez, Timão, Cirurgia, Flórida Cup
Comprou o jogador paga salário por um ano para o Manoel ser o titular e ele jogar só na Seleção fico com medo dessa diretoria do Corinthians pois não sabem contratar e ainda o treinador quer trazer o jogadores meia boca do Athletico pois os de qualidade o Corinthians não tem dinheiro para contratar!!!
Jogou mais na seleção uruguaia que no Corinthians, não faz falta não, é só contratar um bom zagueiro pra fazer dupla com GIL e manda esse Bruno mendez pra ficar la no pais dele pra servir a seleção de la,Corinthians pra ele é segundo plano então vaza.
Que Deus abencoe sua recuperacao.
Que tenha uma ótima recuperação da Saúde
Que Deus abençoe sua recuperação