9/12/2019 16:00

Brasileirão Sub-16: Corinthians e Flamengo se enfrentam valendo a liderança do Grupo 1

Rivais nesta segunda-feira (09), as equipes se enfrentam de olho no topo da chave no Estádio das Alterosas, às 18h30 (de Brasília), com transmissão da Corinthians TV

O Corinthians entra em campo nesta segunda-feira (09) para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. O Timão enfrenta o Flamengo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG). O confronto, válido pela segunda rodada do Grupo 1, terá transmissão ao vivo da Corinthians TV e coloca frente a frente os líderes da chave.



LEIA TAMBÉM: Corinthians termina o ano com o segundo maior público pagante do campeonato

As Filhas do Terrão e as adversárias saíram da rodada inaugural da competição nacional com vitórias. As duas equipes estão na ponta do Grupo 1 com três pontos cada. Assim, a partida desta noite pode definir quem chegará a último confronto da fase de grupos na liderança isolada da chave.

Nenê fala do duelo com o Flamengo

Nesse contexto, o Timão promete pôr em prática o seu melhor futebol contra as difíceis adversárias desta segunda-feira. Isabella Cristiny – a Nenê –, atacante do Coringão, apontou o caminho para um novo triunfo corinthiano: ter personalidade e atitude em campo, sempre respeitando o peso do rival.

Vamos seguir com nosso futebol. Vamos jogar para cima, sem medo de qualquer adversário. É preciso mostrar a vontade de sempre e manter a concentração desde o apito inicial. Iremos buscar a vitória, sempre respeitando nossas rivais”, destacou Nenê.

A camisa 8 do Timão também falou da importante vitória na estreia da equipe alvinegra no Brasileirão Sub-16. Para Nenê, o triunfo sobre o Santos por 1 a 0 trouxe muita confiança e energia para o grupo corinthiano. Preocupada em manter o mesmo nível de atuação, a atacante do Coringão deu a receita para buscar mais três pontos na tabela.

Crescemos muito depois do último jogo. Nossas conversas como grupo, com a Dani (técnica corinthiana) e a comissão nos deixaram pilhadas. A última partida foi muito importante para nós. Agora, vamos seguir tentando dar nosso melhor dentro de campo e reforçar nossa união e confiança em cada uma de nós”, concluiu Nenê



Emoções na Corinthians TV

Corinthians e Flamengo se encaram pela segunda rodada do Grupo 1 nesta segunda-feira (09). A partida está marcada às 18h30 (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG). A Corinthians TV transmite ao vivo todas as emoções da partida!

Corinthians, Brasileirão Sub-16, Futebol Feminino, Flamengo, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1182 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota