9/12/2019 14:06

Jadson quer esquecer 2019, e pretende ter nova chance em 2020'

Vitorioso no Corinthians o camisa dez quer reencontrar bom futebol com Thiago Nunes

Jadson tem contrato contra o Corinthians até dezembro de 2020, o jogador não teve um ano agradável e perdeu espaço no alvinegro. Com problemas pessoais o camisa dez do timão ficou afastado por um tempo para resolver algumas coisas, e até agora não conseguiu jogar o que a torcida está acostumada a ver ele jogar. Multi campeão pelo timão, o jogador espera ter mais uma oportunidade em 2020.



LEIA TAMBÉM: Corinthians termina o ano com o segundo maior público pagante do campeonato

“Acho que 2019 é um ano para eu deletar da minha vida. Foi um ano meio turbulento para mim, as coisas não aconteceram como eu esperava, mas tenho de reerguer a cabeça, pensar no ano novo, em coisas melhores, quero ficar, meu pensamento é ficar em 2020 aqui, ter mais oportunidades, tentar ajudar a equipe, como eu sempre fiz nesse tempo todo. Vamos ver o que vai acontecer em 2020”.

A chegada de Tiago Nunes é um fator motivacional para Jadson buscar a volta por cima. Como também já brilhou pelo Athletico-PR, o jogador do Corinthians foi buscar informações sobre o novo comandante.

“Tenho amigos lá no Athletico Paranaense, me disseram que é um excelente treinador, cara do bem, que tem novas ideias. Pretendo em 2020 ter essa oportunidade de trabalhar com ele, é um cara que trabalha mais a parte ofensiva. Estou na expectativa, tomara que possa dar certo no ano que vem”.

Thiago Nunes dará oportunidade para Jadson?


























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,






PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1137 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Teria que ser todos...começando por esse PRESIDENTE...!! Fora todos péssimo...se continuar vai para na segunda...!! O pior é o Andrés...Esse é mala....!!!

Valquíria Silva     

Eu acredito no futebol do Jadson, espero que ele fique, porque é um ótimo jogador. Encontrar um meia que pense o jogo está difícil, vale a pena acreditar nele.

Mamando ai no Corinthians

marcos passos     

SÓ LEVE O CHEQUE E PRONTO MAIS UM PARA SAIR OU O CORINTHIANS QUER SEGUIR O CRUZEIRO ALIÁS JÁ ESTA FAZENDO HÁ ALGUM TEMPO. TIRCDA ANDRÉS SANCHES FORA JÁ.

Carlos Parafuso     

Olha Jadson, problemas todo mundo tem, basta que não se misture estações, o clube passa por crises financeiras mas você quer receber né... Importa só os nossos problemas?... Então a verdade é que você só jogou o fino da bola quando tinha o Rodriguinho ao seu lado, o Rodriguinho foi embira e levou seu futebol com ele?... 2019 ganhou no mole... Acredito no seu futebol mas não nas tuas desculpas...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota