O departamento de marketing do Corinthians vem trabalhando não apenas no futebol feminino e nas categorias de base, o alvinegro ainda busca novos patrocínios para 2020, e vem negociando com os atuais patrocinadores sobre valores, a ideia é que o Corinthians tenha um fim de ano tranquilo e entra janeiro com tudo resolvido para focar em fazer um bom ano.
LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Com a saída de Manoel quem deve ficar com a vaga
Seis dos nove patrocínios vão permanecer: BMG(frente), Joly (barra inferior das costas) Marjosportes (mangas), Cartão de todos (parte frontal), Hapvida (parte frontal superior) e Alê (axila). A Universidade Brasil que já era parceira há três anos, será substituída após denuncias do Ministério Público Federal, a Totvs vai ocupar esse lugar na camisa para 2020, uma empresa de desenvolvimento de software, e estará na camisa a partir de janeiro.
A única dúvida é a Positivo, segundo o clube a marca tem interesse em se manter nas costas por mais um ano porém ainda não foi fechado o negócio, a empresa de tecnologia tem contrato até 31 de dezembro com o alvinegro, e deve ter vínculo renovado em breve. o nono e último patrocínio é a Poty, a marca de bebida estampada no calção dos jogadores, e já tem acordo para permanecer em 2020.
Vale ressaltar que a equipe do Corinthians tem mais dois patrocínios que não estão estampados na camisa de jogo, Estrella Galícia, cervejaria que estampa sua marca no ombro da camisa de treino do alvinegro, e se estende até 2021. E a Orthopride, rede odontológica, contrato esse que vai até o final deste ano.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, renovação, patrocínio, marcas, estampas,
Isso é patrocínios...?? ISSO E dinheiro pra time pequeno....!! foi o que esse Andrés fez com o Corinthians...!!
FOI-SE A ÉPOCA QUE TINHAMOS UNIFORME DESCENTE! LIXO! LIXO! LIXO!
BMG e POTY, laranja e amarelo??? NÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Fraco esse vc patrocínio