8/12/2019 20:15

Reformulação 2020: Andrés anuncia "mais de 17 nomes" pedidos por Tiago Nunes

Tão logo o Campeonato Brasileiro terminou, o Corinthians já começou a pensar no planejamento para a próxima temporada. Em entrevista após a derrota para o Fluminense, hoje (8), em Itaquera, o presidente Andrés Sanchez diz esperar um time mais forte para 2020.



"Vamos tentar acabar todas as contratações antes da apresentação do time, em 6 de janeiro. Todo mundo sabe que não fomos bem esse ano. Ano que vem estaremos fortes", disse.

Sem citar nomes de possíveis reforços, Andrés disse que Tiago Nunes, futuro técnico da equipe, indicou "mais de 17 nomes" para serem analisados para a próxima temporada. "Se a gente contratar o que a gente está pensando, alguns jogadores terão que sair. Tem definido o que a gente quer e o que o treinador já passou. Agora vamos trabalhar para, se possível, até antes do ano fechar tudo que ele pediu e fazer um grupo mais forte possível para o ano que vem. São vários nomes, ele passou mais de 17 anos. Tem o número 1, número 2, número 3, aquele que dá, que não dá. Não vou citar nomes porque tem muita especulação, mas vamos tentar atingir tudo aquilo que ele pediu".

A derrota para o Fluminense fez com que o Corinthians terminasse na oitava colocação, com 56 pontos, e vaga garantida para a fase preliminar da Libertadores. O clube paulista acabou perdendo a sétima posição para o Internacional, que venceu o Atlético-MG por 2 a 1.



"Corinthians tem que brigar para ser primeiro, segundo, sempre. Para o Corinthians, chegar em sétimo, oitavo, terceiro, é o mesmo que ser décimo", completou Andrés.

Corinthians, Reformulação, Planejamento 2020, Andrés Sanchez, Reforços, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



71898 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Mateus vital ta parecendo o pato. N mostrou nada. N faz gol n marca n da passe n srgura a bola ou seja n tem função só corre em campo. Ontem 3 oportunidades q tinha pra passar pro boselli bem colocado e preferiu chutar. O janderson ontem decepcionou n jogou nem a metade do q jogou com ceara e o q dizer de Love? Tava mal ontem em mano n acertou nada. Urso afff sem comentario sobrecarregou o gabriel. Marlon meu deussss certos momentos torci pro manoel entrar. Agora piton tem futuro joga muito

Esse jogador Davó é muito ruim, não é jogador para o Corinthians. Deixa ele no Guarani.

Cassio Fidelis     

Chega de davo CLEYSON avelar carlos mane marlon e muito mais que vai se apresentar no ano que vem por favor Andreas o Corinthians não sua casa respeite esta família coritiana por favor

Sergio Teodoro     

So vai encher o time de pe de rato , começar por davó, vi alguns jogos do guarani e nao vi nada desse davó,

Antonio Virginio     

Tem que mudar muitas caras nesse time a coisa tá feia não tem qualidade

Não pode é ficar com jogadores acomodados que acham que perder e principalmente em casa é normal e isso chama-se falta de compromisso falta de vontade de ganhar de garra esse tipo de jogador não serve pro Timão nosso lema é raça garra coração ......

Ja comesou errado esse tec.. e pior que carilhe . Tec. Pro corintians tem que ter nome como luxa .. titi meia boca deixa coelho mesmo ... ou entao paga um argentino . Para mudar esse Pedrão de jovo.

Flavio Saraiva     

Olha o que tá acontecendo com time irresponsável...pior já aconteceu com o Corinthians...foi e tá louco pra voltar...com administração irresponsável desse dirigentes...me lembra o Eurico....o próprio CRUZEIRO....fora Andrés...mentiroso...!!!

Junio Anbrosio     

Davo? Quem e davo? Pelo amor de deus chega de jogador de fazeaaa

Esse time que esta ai e ilusão ganha um jogo e perde 5 6 jogos prá mim tem um monte de jogador modinha chega em um time grande e ja pensa que e normal perde o Corinthians e tradição joga para ganhar raça e mais raça sempre foi assim é o primeiro time de jogadores sem vergonha na cara na casa não pode dar moleza para time nenhum

Marcelo França     

Cassio pra chutar com os pes horrivel parece uma camera lenta ja deu que tinha que da

Carlos Parafuso     

Andres lutar não, jogar bola para ser campeão... Para mim fica Gil, Walter, Janderson e Caique...

Essa porcaria de time si continua ano q vem passar vergonha, começando com o goleiro lerdo

Para de meter o loko ! Ta afundando o time !

Cássio ja deu trica ele por davor chega de passa vergonha

Esse lixo de presidente , nao vai contratar ninguem vai encher de desculpa, vai ficar algumas tiriça que ja estao e algins que voltam de emprestimo e que nao servve para time nenhum e ano que vem outra lastima

Jair van Tienen     

o primeiro é o da vó i por aí vai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota