8/12/2019 19:37

Dyego Coelho lamenta revés em Itaquera, mas destaca missão cumprida para a Libertadores

O treinador lamentou o resultado do último jogo do Timão em 2019, mas falou sobre a importância desta reta final para a equipe

Neste domingo (08), o Timão fez sua última partida na temporada 2019. Na Arena Corinthians, o Alvinegro acabou superado pelo Fluminense por 2 a 1. Gustavo marcou o único gol corinthiano no jogo. Mesmo com a derrota, o Corinthians encerrou o Brasileirão na oitava colocação e garantiu vaga na Pré-Libertadores.



Após a partida, o treinador Dyego Coelho, que fez sua última partida como treinador interino, concedeu entrevista coletiva. Perguntado, o técnico fez sua análise da partida e elogiou a postura da Fiel que aplaudiu a equipe após o apito final.

Nós entramos desconcentrados, realmente, e isso causou os dois gols do Fluminense. No segundo tempo, aí sim, tivemos uma mudança de postura principalmente em relação a tática. A torcida é um caso à parte. É algo fantástico e extraordinário. Aqui tem algumas situações que os torcedores entendem... Se você lutar e o resultado não vier, eles vão aplaudir porque sabem que os jogadores honraram a camisa dentro de campo. Não importa o resultado e sim como a gente conquista ou perde. No segundo tempo nós lutamos e por isso saímos aplaudidos, porque o torcedor viu entrega”, disse Dyego Coelho.

O treinador também falou sobre a importância da vaga na Libertadores e sobre seu futuro.

Nosso intuito era esse, classificar para a Libertadores. Nós sabemos que é pouco para o Corinthians. O Cássio falou isso, e ele tem toda razão. Mas é um sentimento de missão cumprida. Estava difícil, mas fizemos com que eles mudassem o comportamento, que jogassem. Estou muito feliz, aprendi demais aqui dentro e meu futuro agora é na Copinha”, disse o técnico.



Agradecimento da diretoria

Antes do jogo deste domingo, a diretoria alvinegra fez uma homenagem ao técnico interino Dyego Coelho na Arena Corinthians, em agradecimento pelo trabalho no comando do Alvinegro nesta reta final da temporada. O treinador recebeu uma camisa com a inscrição "Obrigado, Coelho" e posou para foto com a diretoria, elenco e comissão técnica.

Corinthians, Coelho, Brasileirão, Libertadores, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1914 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O primeiro a ser mandado embora tem q ser o Coelho depois da entrevista de ontem

Rosana Teixeira     

Sorte que entrou pra Libertadores

Missão cumprida seu nazo missao cumprida e ser campeão esse time lixo esse jr urso esse vagner love esse bosteli ta pra mais

Ronaldo Machado     

Qual foi o jogo que entrou com Boseli e Love ganhou fala um a e com o Urso

Sorte

Victor Delmondes     

Victor Ramos que horas você pode 52cvLfsrasileirinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota