8/12/2019 19:25

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e veja como foi a partida entre Corinthians e Fluminense

Neste domingo (08), o Corinthians fez sua última partida na temporada 2019. Na Arena Corinthians, o Alvinegro acabou superado pelo Fluminense por 2 a 1. Gustavo marcou o único gol corinthiano no jogo.



Com 56 pontos, o Timão encerrou o Brasileirão na oitava colocação, classificado para a disputa da Pré-Libertadores.

Corinthians escalado

Comandado pelo técnico interino Dyego Coelho, o Corinthians iniciou o jogo com Cássio, Fagner, Gil (C), Marllon e Carlos; Gabriel, Junior Urso, Mateus Vital e Janderson; Boselli e Vagner Love. No banco de reservas, à disposição, estavam: Walter, Caíque, Igor, Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson, Nathan, Lucas Piton, Gustavo, Love e Madson.

Primeiro tempo

A primeira boa chegada do Timão foi aos 4 minutos. Vagner Love invadiu a área, pela direita, e cruzou, mas o goleiro do Flu ficou com a bola. Dois minutos depois, Love deu belo passe para Janderson, que invadiu a área e cruzou rasteiro, para nova defesa de Marcos Felipe. Aos sete minutos, a equipe carioca abriu o placar com Evanílson.

Com 17 minutos, Carlos arrancou pela esquerda e fez bom passe para Love, no meio. O camisa 9 tocou para Boselli, que rolou pra Mateus Vital bater colocado, por cima do gol do Fluminense.

Aos 25, o Timão chegou perto do gol com Vital. O camisa 22 recebeu na intermediária, cortou para dentro e bateu, colocado, mas a bola passou raspando a trave da equipe carioca. Pouco depois, o Fluminense ampliou o marcador, mais uma vez com Evanílson, em jogada revisada pelo árbitro de vídeo.

No minuto seguinte, o Alvinegro tentou a reação em cobrança de Fagner na área. A zaga carioca afastou de cabeça e Urso aproveitou o rebote, mas a bola explodiu nos defensores do Fluminense. A última boa chance do Corinthians na primeira etapa veio dos pés de Boselli, que finalizou após cruzamento de Carlos, porém a zaga do Fluminense cortou.

Segundo tempo

No intervalo, Dyego Coelho fez duas alterações no Timão. Saíram Carlos e Júnior Urso, para as entradas de Lucas Piton e Jadson. Com 9 minutos, Fagner avançou pela direita e cruzou, a zaga do Fluminense tentou afastar e quase fez, contra. O goleiro Marcos Felipe fez a defesa.

Dois minutos depois, Jadson recebeu de Love e bateu, rasteiro, para nova defesa do goleiro das Laranjeiras. Aos 13, foi o camisa 10 quem achou Love na entrada da área. O atacante alvinegro carregou a bola, mas acabou desarmado antes de conseguir finalizar a gol.

O atacante Gustavo substituiu o argentino Boselli, na última mudança corinthiana na partida. Em sua primeira participação no jogo, Gustavo aproveitou cruzamento de Lucas Piton para fazer o primeiro do Alvinegro na partida.

O Timão cresceu na partida e pressionou, em busca do empate. Aos 23, Fagner lançou para Love, mas Marcos Felipe se antecipou e ficou com a bola. Dois minutos depois, foi a vez de Jadson encontrar o camisa 9 na área, mas o goleiro carioca fez o corte.

Aos 28, Gustavo recebeu pela direita na área, deixou o marcador no chão e cruzou rasteiro. Jadson chegou batendo e Gilberto cortou, de carrinho, em lance que obrigou revisão do VAR.

Na sequência, Gustavo aproveitou cruzamento e cabeceou, a bola explodiu na trave e voltou para Jadson. O camisa 10 carregou, tentou driblar o goleiro e foi derrubado na área, para a arbitragem marcar o pênalti. Após revisão do árbitro de vídeo, no entanto, a arbitragem apontou falta de Janderson no início do lance, anulando a marcação da penalidade.

Nos minutos finais, o Alvinegro ainda chegou com perigo em cruzamento de Vital. A bola sobrou para Janderson, que bateu em cima do defensor. A bola voltou para Vital, que tentou novo cruzamento, mas a zaga afastou.

Com o fim do Campeonato Brasileiro de 2019, o Timão encerra a temporada e o elenco e comissão técnica entram em férias. A reapresentação do Alvinegro acontece no dia 06 de janeiro, no CT Dr. Joaquim Grava.



Veja os melhores momentos da partida:



Corinthians, Resumo, Brasileirão, Timão, Fluminense




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1056 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Horrível

Messias Paiva     

Tudo pe de rato

Victor Delmondes     

Victor Ramos que horas você pode me sentindo muito tempo e de vingança contra ol v porque porque v da constituição da República e o seu telvr com saudade ol v porque porque v da constituição da República e o seu próprio site feito por meio da constituição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota