7/12/2019 17:17

Bruno Méndez espera por cirurgia na próxima semana; veja os detalhes

Bruno Méndez deve precisar passar por uma cirurgia no púbis para sanar dores e limitações físicas causadas por uma espécie de hérnia no local. A Gazeta Esportiva apurou que o zagueiro fez novos exames nesse sábado. Os médicos do Corinthians vão tomar a decisão de optar ou não pelo procedimento cirúrgico na próxima segunda-feira, primeiro dia de férias do elenco, quando terão os resultados dos últimos exames em mãos.



LEIA TAMBÉM: Meio-campista deve deixar o Corinthians após o fim da temporada; confira

O problema tirou o jogador uruguaio das últimas duas partidas, o que se repetirá nesse domingo, contra o Fluminense. Bruno Méndez, de novo, sequer ficará como opção no banco de reservas.

Como o tratamento convencional requer um período mais longo para o tratamento, a tendência é que o beque realmente seja operado. Aproveitar as férias para acelerar a recuperação sem causar transtorno ao time é o ponto chave da questão.

Se confirmada a cirurgia na reunião de segunda-feira, o procedimento deve ser comandado pelo médico Joaquim Grava, consultor do departamento especializado do clube, logo no dia seguinte.

Recentemente, Everaldo também precisou passar por uma cirurgia no púbis, mas, diferente do atacante, Bruno Méndez não sofre de pubalgia. São problemas diferentes, apenas com a coincidência pelo local da lesão.

Everaldo não joga desde 25 de agosto e, mesmo recuperado, só voltará a ser utilizado em 2020 para que se recupere de um déficit muscular e diminua, assim, a possibilidade de um novo contratempo.



Pelo Corinthians, Bruno Méndez fez seis jogos, cinco deles como titular. Não marcou nenhum gol e participou de quatro derrotas e dois empates. Constantemente convocado pela seleção de seu país, tanto para a categoria de base quanto para a equipe principal, o atleta de 20 anos é bem cotado para o Pré-Olímpico, a ser disputado entre janeiro e fevereiro.

Corinthians, Bruno Mendez, Cirurgia, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1344 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Marlon e gil agora. O marlon é melhor q p.h e leo santos

Corinthians, está procurando um Zagueiro, muito estranho, comprou o Bruno Mendez 11 milhões, mais luvas e salários, no mínimo até hoje 16 milhões, volta o Pedro Henrique a pedido do técnico, tem Léo, tem o garoto do juvenil. Jogou muito dinheiro fora, com o

Esse Bruno mendez esse ano jogou mais para seleção do pais dele que pelo Corinthians e qdo jogou como de costume levou cartão amarelo e coube ao Gil virar dois pra defender a zaga,e ja vai pra cirurgia?quem se lembra da famosa dupla Henrique e Pedro Henrique, o Marllon que esta a altura de fazer aquela dupla com o Gil ninguem fala em renovar com o zagueiro ,se fica ou vai,mais a carniça do Yago renovou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota