7/12/2019 12:15

Cássio avalia o trabalho de Tiago Nunes no Atlético-PR e faz projeção para o Corinthians de 2020

Foto: Conteúdo/Lance!


Antes mesmo de assumir o time do Corinthians, Tiago Nunes já é assunto nos bastidores do Timão. Na última entrevista coletiva do ano no CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio já projetou o ano de 2020 e o trabalho com o novo treinador.



"Pelo que a gente viu do Athletico-PR, o time tem transição e toca a bola, e Coelho tem implementado isso. Fomos mais agressivos, criamos bastante. Fica mais exposto atrás, mas o futebol é correr risco. Temos tempo para crescer. Contratações deixo para a diretoria. Mas como temos uma pré-Libertadores, o quanto antes melhor. Existem muitas especulações. Quanto antes formar o time, melhor", comentou.


Apesar de Dyego Coelho já ter remodelado o estilo de jogo com a saída de Fábio Carille, o arqueiro e ídolo corintiano não vê influência de Tiago Nunes no atual futebol apresentado.

"Influência ainda não tem. Vi ele uma vez no clube. Acho que ainda não tem. O trabalho é bem do Coelho mesmo. Se a gente pegar o sub-20 do Corinthians, é o mesmo estilo de trabalho. Acho que a perspectiva é boa, técnico que é campeão, ideia de trabalho que deu certo, time vitorioso, um dos times mais regulares desse ano junto com o Flamengo. Cabe a nós trabalhar e ver o que vai acontecer para ser um grande ano. Trabalhar ainda esse ano, descansar, curtir a família e voltar bem em 2020", disse o camisa 12.

Especialmente para Cássio, será especial trabalhar com o novo técnico. Pelo o que foi apresentado no Furacão, sua filosofia passa muito pela participação do goleiro com os pés na saída de boa. As boas atuações de Santos, atual goleiro rubro-negro, renderam uma vaga na Seleção Brasileira, trabalhando com Taffarel, um conhecido do atleta do Timão.

"Acho que se fala muito de jogar com os pés. A gente tem conseguido fazer porque a gente treina e acho que Tiago vai treinar também. Temos que estar prontos a querer evoluir e ser melhor. Se treinar, não vejo problema. Quando fui convocado para a Seleção, Taffarel pedia muito para trabalhar com os pés. Vamos acertar ou errar, faz parte. Falei para o Coelho que no primeiro jogo você fica mais apreensivo, mas depois você quer participar. Quando você olha para os lados e tem opções para tocar, facilita", finalizou.



Já garantido na pré-Libertadores de 2020, o Corinthians faz sua última partida diante de seu torcedor, na Arena, neste domingo, às 16h, contra o Fluminense.




Corinthians, Atlético-PR, Cássio, Tiago Nunes




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



2892 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse tecnico so vai queimar seu nome no Corinthians, porque esse lixo de presidente Andrés Sanchez e esse lixo de Duílio nao vao contratar ninguem de peso para reforcar o Corinthians e tanto o tecnico como nos torcedores vamos ter que se contentar com esses mesmo pé de rato que ja estão ai fazendo o timao passar vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota