6/12/2019 19:49

Com conhecimento de Tiago Nunes, zagueiro do Corinthians tem futuro definido para 2020

O Corinthians está garantido na fase pré da Copa Libertadores da América e vai para a última rodada do Campeonato Brasileiro já pensando em 2020. Sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, o Timão recebe o Fluminense, no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), em Itaquera, buscando se manter na sétima colocação de olho na premiação do Campeonato Brasileiro, que varia de acordo com a posição final.



LEIA TAMBÉM: Corinthians avança por contratação de destaque do Guarani e desfecho deve ocorrer na próxima semana

Nos bastidores, a diretoria trabalha em conjunto com o técnico Tiago Nunes, que assumirá o comando a partir de janeiro, e, além de estudar alvos no mercado da bola, define o futuro de jogadores que já estão no elenco. Com aval do comandante, o Corinthians selou o destino do zagueiro Léo Santos, que está recuperado após uma grave lesão e passou por exames médicos na última semana.

De acordo com informação do site Globoesporte.com, o Timão vai encaminhar nos próximos dias a renovação contatual com defensor. Aos 20 anos, Léo Santos, que faz parte dos planos de Tiago Nunes, tem vínculo com o Corinthians até setembro de 2020 e deve assinar um novo compromisso válido até 2023. O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, ainda discute com o clube uma valorização no salário.



Depois de iniciar o ano de 2019 cedido ao Fluminense, Leo Santos retornou no mês de setembro ao Corinthians para tratar uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia. Realizando fisioterapia desde outubro, ele tem a expectativa de compor o grupo que disputará a Florida Cup, em janeiro. Outro defensor que tem o aval de Tiago Nunes é Pedro Henrique, que voltará do Athletico. Além da dupla, o Timão ainda terá Gil e Bruno Mendéz para o setor. Enquanto Manoel está em fim de empréstimo, Marllon tem situação indefinido.

Corinthians, Léo Santos, Tiago Nunes, Planejamento 2020, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



28866 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Claudio Augusto     

Marlon vai ser emprestado de novo uma injustiça. Os zagueiros deveriam ser Bruno Mendes,Gil,Marlon,Leo Santos e numa contusão o Caetano que está no Oeste

Wilians Soares     

Gil Bruno mendes e Marlon unicos zagueiro que tem q continuar.... pra mim pedro henrique e Léo santos péssimos tem q vazar. Busca um outro zagueiro bom e problema da zaga resolvido. !!

Bom o Tiago Nunes ja conhece a fiel torcida do Corinthians, jogador não esta correspondendo dentro e fora de campo a torcida derruba,pensa bem,analisa,assista videos para não fazer burrada tiago.

ALBERTO LIMA     

Esse treinador e louco Léo santo PH so faltar que continuar com avelar Carlos agusto e mais um monte de pé de rato não vomos passar da pre libertadores vomos cair pro tolima novamente

Aline Melli     

Gil, Bruno Méndez e Marllon. Zagueiros que tinham que fazer parte dos planos do Corinthians.

Aline Melli     

Marllon é melhor que esses dois zagueiros citados

e ainda tem o Caetano que está no oeste

Léo Santos é um ótimo zagueiro, torcedores que são burros

Do que me lembro, o último jogo do Léo Santos, ele entregou o segundo gol para o Cruzeiro na arena. Agora o cara volta e o empresário quer aumento. Deixa jogar o paulista pelo menos pra ver se presta

Paulo Moreira     

Empresario quer valorizacao na renovacao? Pq? O cara nem jogou. Ja vi q vao rifar o marlon de novo q é melhor q pedro henrique e esse bagaço do leo santos

Kayo Torres     

E una pe se rato zagueiro ruim meu deus

Leo Santos é grosso olha o futuro do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota