Na noite de ontem o Corinthians perdeu o jogo por 2 a 1 para o Atlético MG, o jogo aconteceu no estádio Independência e foi válido pela 36ª rodada do brasileirão 2019. Com isso o alvinegro sim ficou mais distante de alcançar seu objetivo de chegar direto a fase de grupos. porém ainda existe chances. O são paulo precisar empatar um jogo e perder o outro ou perder os dois, somente assim para o Corinthians chegar, isso claro se vencer seus próximos compromissos.
LEIA TAMBÉM: Cazares deixa a lista de reforços do Corinthians com Tiago Nunes: "Não interessa"
Técnico interino do Timão, Dyego Coelho viu sua equipe finalizar 14 vezes contra o Galo, num jogo com chances claras para os dois times. Apesar da derrota, o treinador gostou do desempenho:
– Foi o que a gente combinou no primeiro dia de treino, que dentro ou fora de casa, a gente ia fazer o torcedor entender que a gente ia jogar para frente. Tenho boa resposta dos jogadores, às vezes o resultado não vem. Buscamos o gol. Quando o time joga para frente, eu fico muito satisfeito.
O Timão visita o Ceará na próxima quarta-feira e, no domingo, recebe o Fluminense dentro de Itaquera.
– Espero entregar o time na Libertadores, independente de qualquer coisa. Quando sai do sub-20, vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, indo para cima., A briga é boa. Jogos muito difíceis, vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima – projetou.
Coelho ainda falou sobre a atuação individual de Janderson. Autor do gol do Timão, o garoto de 20 anos acabou cometendo um pênalti em Cazares no segundo tempo, em lance que definiu o placar.
– A gente precisa ter paciência com ele, principalmente em questão tática, mas tem muito talento. Os mais velhos ajudam, essa mudança de comportamento com a bola é 100% dos jogadores. A gente tem uma ideia e eles precisam querer. Janderson se encaixa nisso. Vai oscilar, mas é uma joia que a gente tem – afirmou.
E aí torcida alvinegra, é obrigação a equipe fazer os seis pontos que restam ?
Corinthians, vaga direta, libertadores, Ceará, Fluminense, 2020, planejamento, Coelho,
Menos ...o cara é uma vaca brava, se corre não pensa se pensa não corre , tomara que algum otário de fora ache que ele é uma jóia e compre rapidinho.
Ainda analisar o time, esse time é ruim demais, diretores lerdos