Foto: Ms+Sports/ONE9 Content
Enquanto Thiago Nunes não chega para comandar a equipe, Dyego Coelho está encarregado de levar a equipe ao sucesso na luta pela vaga da libertadores. Um dos nomes pouco usados pelo Fábio Carille é o volante Gabriel que só jogava quando Ralf estava machucado ou por suspensão automática de terceiro cartão amarelo. Isso mudou muito desde que Coelho assumiu a equipe interinamente, o jogador tem ganhado espaço, e pedindo passagem assumiu a titularidade do timão e hoje é um dos homens de confiança do técnico.
LEIA TAMBÉM: Corinthians tem interesse em zagueiro multi campeão pelo Flamengo
"O grupo tem treinado mais saída de bola, estamos saindo mais para o jogo, e isso é graças ao trabalho do Coelho. Com certeza, temos mais confiança. Futebol tem fase e hoje, no nosso momento, sentimos que evoluímos ofensivamente", comentou o dono da camisa 5 do Timão.
Escolhido pela comissão técnica para ser o responsável pela proteção da defesa e pela ligação com os meias e pontas, Gabriel comentou sobre o foco da delegação alvinegra nesta reta final de temporada.
"Estamos muito focados em terminar o ano jogando bem, como temos feito nas últimas partidas apesar de não termos vencido todas", argumentou o meio-campista, um dos líderes do elenco do Corinthians.
Com a chegada de Thiago Nunes o jogador deve ser titular já que Camacho deve brigar pela posição de Junior Urso, Quem você quer de titular ?
Corinthians, Coelho, Thiago Nunes, Camacho, Gabriel, Urso, Ralf, posição, confiança, volante, 2020, reforços,