No início da tarde desta sexta-feira (29), o Corinthians segue a preparação para mais um jogo importante pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, no domingo, fora de casa. Antes de iniciar o treinamento, o atacante Janderson deu uma entrevista coletiva para a imprensa.
LEIA TAMBÉM: Gabriel fala em melhora após chegada de Coelho e abre o jogo sobre concorrência com Camacho
Perguntado sobre a expectativa da equipe nesta reta final de temporada, Janderson reafirmou que a meta é se classificar para a Libertadores da América de 2020: “
Nesses últimos jogos que faltam, nós estamos trabalhando e queremos a vitória para conseguir nosso objetivo que é estar na Libertadores, trabalhando a cada dia que passa, entendendo cada vez mais o que o Coelho passa para nós, chegar no jogo e ir bem”, disse.
O jogador de 20 anos também foi questionado sobre o futuro, do que imagina de sua carreira daqui 10 anos e afirmou que antes de ir para a Europa, pretende fazer história no clube do Parque São Jorge: "
Todo jogador de futebol sonha em estar em um clube grande da Europa, mas antes de ir eu quero fazer minha história aqui no Corinthians, dar muitos títulos, muitas alegrias, porque é um time que eu tenho um amor muito grande, que me acolheu, me deu condições melhores. Vou trabalhar para isso, ser reconhecido aqui no Corinthians e honrar esse manto”, afirmou.
Além disso, o atacante também falou sobre sua versatilidade dentro de campo: “
Na base eu jogava pela direita, na Copinha quem assistiu pode ver que atuei sempre pela direita. Quando subi, o Carille me colocou na direita também. Depois começaram a me utilizar na esquerda. Muitas pessoas me perguntam sobre isso, se vocês assistirem os jogos poderão ver que no decorrer dele eu estou de um lado e depois de outro, então não tem uma ponta fixa, onde o treinador ver que eu vou render mais, vou fazer o meu papel”, concluiu.
Corinthians, Coletiva, Janderson, Libertadores 2020, Timão
Pra mim o jogador tem que ficar sim. No time do Corinthians jogo bem.
Tem talento
Pelo seu futebol ta otimo o Corinthians continuar contigo.... Jogador comum pra nao dizer fraco