20/11/2019 09:50

Thiago Nunes tem carta branca no alvinegro

Mal chegou e já tem o aval, ninguém entra e ninguém sai sem antes falar com o comandante

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde de ontem o futuro técnico do Corinthians visitou as instalações da equipe, inicialmente foi ao Parque São jorge e em seguida foi até o Centro de treinamento. Lá conversou com Andrés e com outros dirigentes do clube. A ordem do Corinthians é clara " ninguém entra e ninguém sai" sem antes conversar com o técnico. O motivo é que ele esta avaliando cerca de 50 jogadores e deve montar uma lista de dispensa em breve, com atletas que ele não planeja usar em 2020.



LEIA TAMBÉM:Vai e vem do mercado da bola, confira quem o Corinthians pode buscar no mercado


Até então o clube alvinegro, tem como prioridade dar ao técnico o que ele pede, para que o profissional tenha melhores condições de trabalho. Thiago Nunes foi bem recebido e deve dar as cartas para o timão investir. O Corinthians fez isso com Carille e o resultados foram títulos e anos muito bem sucedidos .

Com Tiago Nunes não será diferente. O treinador indicará e, inclusive, já sugeriu alguns reforços para 2020 no primeiro encontro com os dirigentes corintianos no Parque São Jorge. Aliás, mesmo antes da reunião, o treinador já dava as cartas no clube. Recentemente, a diretoria corintiana enviou uma lista com cerca de 50 nomes ao treinador, que inclui atletas do elenco atual e que voltam de empréstimos, para Tiago Nunes analisar.

O treinador já definiu a situação da maioria. Com Tiago Nunes não será diferente. O treinador indicará e, inclusive, já sugeriu alguns reforços para 2020 no primeiro encontro com os dirigentes corintianos no Parque São Jorge. Aliás, mesmo antes da reunião, o treinador já dava as cartas no clube. Recentemente, a diretoria corintiana enviou uma lista com cerca de 50 nomes ao treinador, que inclui atletas do elenco atual e que voltam de empréstimos, para Tiago Nunes analisar. O treinador já definiu a situação da maioria.



O que vocês acham disso, pode dar certo? E as dispensas estão de acordo?






Corinthians, Thiago Nunes, reforços, lista de dispensa, Manoel, Fabrício Oya, timão, Alvinegro




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



2016 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

O problema do Corinthians é igual a quase todos os times do Brasil....dirigentes sem compromisso...pensa wue dono...faz o qui quiser....!! Um time que só fala é débito...teve muita coragem....!! vai comprar sem dinheiro...!!

Concordo com você Jose Sousa. A mudança tem que começar no gol.

Eu vou ser aqui no tudo Timão o téc Tiago Nunes, fora do Timão: Mané leão de chácara, Avelã, Gabriel entregador de rapadura p Porquense, Urso embernado, Sono norza, Clayson Papa léguas, Gusta não gol, o resto q está emprestado q tbm nem voltem, melhor ficarem pôr lá mesmo!!!!

Carlos Parafuso     

Alguém me explica como um jogador profissional só joga por causa do técnico?, no caso do Camachôcho...

Carlos Parafuso     

Com 50 atletas ainda por avaliar porque comprar mais?... Técnico bom analisa o que tem e monta o esquema tático... Como pode avaliar quem não joga frequentemente?...

Jose Sousa     

Se colocar o Cássio no banco, é um bom começo, ele se acha o dono do time.

Menos camacho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota