Foto: Reprodução/Instagram
Na tarde de ontem o futuro técnico do Corinthians visitou as instalações da equipe, inicialmente foi ao Parque São jorge e em seguida foi até o Centro de treinamento. Lá conversou com Andrés e com outros dirigentes do clube. A ordem do Corinthians é clara " ninguém entra e ninguém sai" sem antes conversar com o técnico. O motivo é que ele esta avaliando cerca de 50 jogadores e deve montar uma lista de dispensa em breve, com atletas que ele não planeja usar em 2020.
LEIA TAMBÉM:Vai e vem do mercado da bola, confira quem o Corinthians pode buscar no mercado
Até então o clube alvinegro, tem como prioridade dar ao técnico o que ele pede, para que o profissional tenha melhores condições de trabalho. Thiago Nunes foi bem recebido e deve dar as cartas para o timão investir. O Corinthians fez isso com Carille e o resultados foram títulos e anos muito bem sucedidos .
Com Tiago Nunes não será diferente. O treinador indicará e, inclusive, já sugeriu alguns reforços para 2020 no primeiro encontro com os dirigentes corintianos no Parque São Jorge. Aliás, mesmo antes da reunião, o treinador já dava as cartas no clube. Recentemente, a diretoria corintiana enviou uma lista com cerca de 50 nomes ao treinador, que inclui atletas do elenco atual e que voltam de empréstimos, para Tiago Nunes analisar.
O treinador já definiu a situação da maioria. Com Tiago Nunes não será diferente. O treinador indicará e, inclusive, já sugeriu alguns reforços para 2020 no primeiro encontro com os dirigentes corintianos no Parque São Jorge. Aliás, mesmo antes da reunião, o treinador já dava as cartas no clube. Recentemente, a diretoria corintiana enviou uma lista com cerca de 50 nomes ao treinador, que inclui atletas do elenco atual e que voltam de empréstimos, para Tiago Nunes analisar. O treinador já definiu a situação da maioria.
O que vocês acham disso, pode dar certo? E as dispensas estão de acordo?
Corinthians, Thiago Nunes, reforços, lista de dispensa, Manoel, Fabrício Oya, timão, Alvinegro
O problema do Corinthians é igual a quase todos os times do Brasil....dirigentes sem compromisso...pensa wue dono...faz o qui quiser....!! Um time que só fala é débito...teve muita coragem....!! vai comprar sem dinheiro...!!
Concordo com você Jose Sousa. A mudança tem que começar no gol.
Eu vou ser aqui no tudo Timão o téc Tiago Nunes, fora do Timão: Mané leão de chácara, Avelã, Gabriel entregador de rapadura p Porquense, Urso embernado, Sono norza, Clayson Papa léguas, Gusta não gol, o resto q está emprestado q tbm nem voltem, melhor ficarem pôr lá mesmo!!!!
Alguém me explica como um jogador profissional só joga por causa do técnico?, no caso do Camachôcho...
Com 50 atletas ainda por avaliar porque comprar mais?... Técnico bom analisa o que tem e monta o esquema tático... Como pode avaliar quem não joga frequentemente?...
Se colocar o Cássio no banco, é um bom começo, ele se acha o dono do time.
Menos camacho