18/11/2019 19:10

Corinthians acena ida de João Victor para a Inter de Limeira

Zagueiro não deve ter espaço no Timão na próxima temporada e ganhará oportunidade em equipe do interior na disputa do Campeonato Paulista do ano que vem

Sem espaço no elenco do Corinthians, o zagueiro João Victor, de apenas 21 anos, está de malas prontas para a Internacional de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. O jogador foi promovido aos profissionais do Timão nesta temporada, mas não teve espaço com Fábio Carille e Dyego Coelho. A ideia é dar rodagem ao jovem defensor.



LEIA TAMBÉM: Corinthians acerta empréstimo de Mantuan ao Oeste e meia pode ir parar no Japão

O contrato ainda não foi assinado, mas o acordo entre as duas diretorias está bem encaminhado e deve ser divulgado nos próximos dias. Técnico do Corinthians na próxima temporada e responsável pela montagem do elenco, Tiago Nunes autorizou a ida de João Victor para o clube do interior, que conquistou o acesso para a elite do estadual no primeiro semestre deste ano.

Nascido em Bauru e revelado nas categorias de base do Botafogo, de Ribeirão Preto, João Victor teve breve passagem pelo Atlético-MG antes de acertar com o Timão em 2017. No Alvinegro, jogou no time sub-20 por duas temporadas antes de ser promovido ao elenco profissional. Seu contrato com o clube do Parque São Jorge vai até julho de 2022.

Com a concorrência de Gil, Manoel, Bruno Méndez e Marllon no CT Joaquim Grava, João Victor não chegou a fazer nem um jogo oficial sequer no Corinthians. O zagueiro foi testado nos três amistosos do meio da temporada, contra Botafogo-SP, Vila Nova e Londrina, mas depois não foi mais utilizado.



A tendência é de que João Victor ganhe rápidas férias antes de se apresentar em Limeira. Ainda neste ano, o jogador deve iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Paulista 2020.

Corinthians, João Victor, Empréstimo, Inter de Limeira, Tiago Nunes




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



2283 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota