O atacante do Internacional Paolo Guerrero foi vaiado mais uma vez na Arena Corinthians, no confronto deste domingo entre Alvinegro e Colorado pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com passagem e gols importantes na história do clube paulista, o peruano disse respeitar a torcida e descartou ingratidão.
“Tranquilo, tranquilo. Não posso falar que é ingratidão, cada um tem sua opinião e eu respeito. Eu estou muito agradecido com o Corinthians, por ter me dado a oportunidade de jogar aqui e é assim, eu não tenho uma opinião a respeito”, disse o atacante em entrevista à TV Gazeta após o empate entre Corinthians e Inter.
“Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar, e tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, porque passei por aqui e gostei muito do clube. Depois, não tenho nada para recriminar ninguém”, completou Guerrero.
Guerrero começou a partida no banco pois estava com a seleção do Peru nos Estados Unidos durante a semana, e só pousou na capital paulista na manhã deste domingo, sem as condições ideais para jogar 90 minutos. Em campo, porém, o peruano não conseguiu mudar muita coisa e o confronto terminou empatado em 0 a 0.
Corinthians, timão, Guerrero, Internacional
O Guerrero merece uma estátua, afinal os 02 gols do mundial foram dele , enquanto esteve no Corinthians jogou muita bola e teve raça .
Ainda por cima saimos sem ganhar um puto na venda dele.. falta de carater..
Otimo jogador.. porem foi safadeza pois corinthians queria renovar ele deu esperanças que ia assinar com o timao .. foi chegando fim d contrario foi e assino com o flamengo... mercenário
Porra acho mó sacanagem ele ser vaido pela torcida do timao afinal foi ele que fez o gol do nosso mundial #maisrespeito
Da minha parte não tenho nada contra o Guerrero, pelo contrário, a culpa foi dos dirigentes q trouxeram o Marreco isso foi o Armário Emgobbi e não valorizar o cara q fez os únicos gols do Timão nó Bi Mundial!!!