14/11/2019 19:50

[COMENTE] Com Pedrinho convocado e Vital como dúvida, Jadson seria a melhor opção no meio-campo para o duelo contra o Internacional?

O Corinthians já iniciou a preparação para encarar o Internacional neste domingo (17), às 18h, na Arena Corinthians. O comandante da equipe, Dyego Coelho, precisará mudar algumas peças para o confronto. Uma delas é Pedrinho. O Timão não poderá contar com o meia, que estará com a Seleção Olímpica, para a disputa de torneio amistoso na Espanha. Para o seu lugar, Jadson intensificou os trabalhos no CT e deve ser opção para Coelho. Nós queremos saber: O camisa 10 é o nome ideal para substituir Pedrinho no jogo contra o Inter?



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes tem a missão de reavaliar "renegados" de Carille, em 2020

Jadson ainda não jogou sequer um dos 180 minutos do Corinthians com o técnico interino Dyego Coelho, mas vem sendo preparado de forma intensificada para voltar a atuar.

Com 36 anos, o camisa 10 do Timão tem se aproximado bastante do novo comandante no dia a dia do CT Joaquim Grava e vem recebendo sinais de que deve ganhar uma chance ainda nesta reta final do Brasileirão – saindo do banco ou até como titular.

Na tarde desta quarta, Jadson foi titular num jogo-treino contra o Atibaia, no CT, que terminou em 2 a 2, e o meia jogou centralizado, na função que Pedrinho tem exercido.

Esse jogo serviu como um teste para Coelho ver Jadson em ação. Neste novo esquema tático do time, que inicia jogadas com três zagueiros e tem cinco jogadores preenchendo o meio de campo, a experiência de Jadson pode ser importante na função de condutor de bolas. Para isso, precisa estar com bom ritmo.

Com o ex-treinador Fábio Carille, Jadson fez 37 partidas no ano, com um gol e quatro assistências. Temporada bastante abaixo de 2018 e 2017, quando foi um dos principais jogadores da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Com mais um ano de contrato pela frente, porém, o meia tem se animado com as novidades no clube para 2020.

Cria do Athletico-PR, ele buscou informações com amigos sobre o trabalho de Tiago Nunes. Além disso, há relatos de que o técnico gaúcho também gosta do futebol do meio-campista e que já teria discutido a contratação dele para o clube paranaense num passado recente.

No treino desta quinta, Mateus Vital sofreu uma pancada no tornozelo e virou dúvida para a partida no domingo. Além de Jadson, Sornoza corre por fora para conseguir essa vaga.



O que acha, Fiel? Com os desfalques no meio-campo alvinegro, Jadson seria a solução?

Corinthians, Comente, Jadson, Brasileirão, Coelho, Internacional




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



1350 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Essa nhaca do sornoza veio de foguete só para estragar o esquema do Coelho

Quem não estiver em alta no Corinthians em 2020,ja sabe pode abrir conversas com outros times,Tiago Nunes não trabalha com jogadores mortos.

Adriana Da Silva     

Sim

davi DAVI     

tem que ser o jadson

wagner junior     

Quem cita o fabricio oya ou é louco ou nao acompanha futebom mlk é chinelinho des da base pior doque o carlinhos

Cicero Sousa     

Fabrício oya temos que aproveitar a base.

Fabrício oya, depois do Pedrinho ele é o substituto mestre coelho.

Jadson não aguenta mais correr,vai estragar o esquema do coelho

Se estiver em condições físicas boas e vontade para jogar o Jadson tem que ser escalado é jogo decisivo e grande e jogador experiente e consagrado se estiver focado faz diferença.

Coloca o Oya o mlk é um belo armador, c/ ctz entraria cheio de vontade.

Parem de citar o Jadson, ele é um ex jogador faz mais de um ano q não joga.

Tem que colocar os meninos da sub 20 pra jogar eles precisam de uma oportunidade ! O resto dos jogadores todos já tiveram e não souberam utilizar !

Ídolo, não passou dias bons nos últimos tempos , mas futebol ele tem basta voltar a jogar em alto nível

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota